últimos posts

Usando Salto com a Garance Doré

Eu adoro salto alto, acho lindo… nos outros, na Garance Doré, sobretudo. Quando eu coloco, me sinto super menininha, odeio. Na verdade, tenho usado muito uns saltos grossos e pesados, mas eu queria me resolver com os scarpins de bico fino. Eu curto, acho que tem, sim, o meu estilo, mas por que não uso? Esse pergunta tá na minha cabeça há tempos e hoje, relendo o “Love X Style

Continue reading…

Como Comprar Online com a Wishin

Uma das coisas que eu mais curto ensinar pras minhas clientes é como comprar online. Comprar sapato, especificamente, é mais difícil. A maioria das pessoas tem resistência porque falta a experiência de experimentar, ver se rolou certinho. Mas hoje, em parceria com a Wishin, eu vou dar dicas certeiras pra tornar o processo mais seguro e certeiro pra todo mundo. A primeira coisa que você precisa saber sobre compra online

Continue reading…

Workshop Farage e os Hotéis

Pra que fosse possível fazer os workshops em outras cidades, a gente teve muita ajuda, apoio e fofurice dos hotéis onde me hospedei. Sem eles não teria rolado. Mesmo. E se foi incrível conhecer outras mulheres, ficar próximas de pessoas que, possivelmente, nunca viriam até SP fazer esses workshops, é muito justo agradecer contar melhor de cada um desses lugares. Vou contar por ordem cronológica, tá? 🙂 1- Curitiba –

Continue reading…

Não Se Desculpe, Não Se Justifique: É o Seu Corpo

Dia desses eu tava com uma cliente em uma loja, no provador, e uma outra mulher me pediu ajuda. Ela sacou que eu sou consultora de estilo e me pediu opinião em uma blusa. “Vê o que você acha? Essa blusa ficou boa em mim? Mas olha, não repara a gordurinha nas costas, tá? É que fiz uma cirurgia e tô sem treinar há mais de um mês, aí fica

Continue reading…

FAQ: Carreira de Consultora de Estilo

A coisa mais legal da internet é como ela aproxima as pessoas, né? Acho massa quando eu recebo email perguntando sobre a carreira de consultora de estilo, como foi que eu fiz, como foi que eu comecei. Tem também a turma que tá pensando em mudar de carreira e consultoria de estilo tá na moda (morro mas não perco um trocadilho cafona, haha). Por fim, rola a turma do ‘socorro, como faz

Continue reading…