O Closet da Aimee Song

Um dos meus blogs preferidos, ever, é o “Song of Style” da lindérrima Aimee Song. Ela é japa, mega descolada, mega corpão, mega bem vestida. Dia desses vi umas fotos no instagram dela mostrando o closet novo (ela se mudou recentemente…) e amei. Posso dizer? Curti o dela justamente porque é um closet simples, sem drama, sem maluquice, só um jeito fácil e arrumado de manter as suas roupas amadas. Super possível de imitar. 😉

Todas as fotos foram tiradas daqui.

 

1

Closet vida real

Nessa primeira foto dá pra ver, no geral, como funciona o esquema das roupas. Muitos nichos pra guardar roupas que não podem ficar no cabide (cuidado! tem muita roupa que se colocada no cabide acaba! Espicha, fica marcada…). Ela, que é designer de interiores, aproveitou muito bem esse espaço. Tratou de colocar uma arara com prateleiras superiores (o que são essas cabeças pros chapéus? Quero pra ontem!) e a mesma estrutura que segura as prateleiras faz também as laterais do nicho. Um sonho: espaço para ter bolsas enfileiradinhas assim, respirando felizes.

3

Acessórios

Não há maneiras de não amar esse “treco’ de metal dourado que ela usou pra colocar óculos. Amei. A cabeça de vidro é luuuxo e o jacaré porta-acessórios? Oun!

8

Sapatos e mais arara

 

9

Close nos sapatos

 

Não vou nem comentar dos sapatos, maravilhosamente dispostos, super mega organizados. Esse sistema de prateleiras pra sapatos é o que há. Só achei que as prateleiras são altas demais…

Tá fácil ter um igual gente, só ter espaço suficiente e um monte de Jimmy Choo, Miu Miu e Chanel pra enfileirar. hahaha. #iwhish

Comente no facebook

comentários