Dica Rápida: Liquidação Salinas

Amadas leitoras, volta e meio lembro de alguma mania que eu tenho e venho aqui contar no ‘Dica Rápida’. É boa essa seção pra eu não esquecer do assunto. 🙂

Hoje eu me liguei que só falei de biquini aqui uma vez, no post sobre o Rio, lembram? Pois é, lá eu disse que só uso biquini Salinas, acho as estampas mais lindas e é o que veste melhor em mim! Daí que se você também curte a marca e quer economizar uns reais… o dia é hoje!

No site da marca (não sei se na loja física também…) os biquinis estão com 50% de desconto! Sim, metade do preço. E tá cheio de coisa! Vários modelos, várias estampas. Eu sempre compro um par nessa época – porque eu amo as estampas e não me importo que sejam da coleção antiga. E depois compro um na coleção nova,  porque eu sou consumista e não resisto, hehe. Não vou (mais) tanto a praia e a piscina, assim, não preciso de tantos pares, mas eu curto demais. E dura, viu?! Tenho biquinis de lá que já tem uns 3 anos e estão lindos! Sério. Mas, obviamente, eu sou uma mocinha cuidadosa.

Pra ajudar, estou postando os modelos/estampas que mais gosto e também o que eu comprei! Ah, lembrando que isso não é um publipost, eu não fui paga para escrever e nem ganhei um biquini de graça (fuén. 🙁  hahahaha).

salinas_verao_1 salinas_verao_2

salinas_verao_3

As estampas que acho mais bonita são: Dolores, Trilha, Caravana e Bem me Quer. O meu escolhido é uma parte de cima Dolores e a parte de baixo Trilha. Ah, sim, você pode comprar separado! Isso é o melhor da Salinas: dá pra misturar estampas, modelos, tamanhos! E eu não resisto, misturo mesmo. <3

salinas_verao_6

E, sim, uso parte de cima e de baixo ‘maiorzinhas’ mesmo quando estou super magra, porque não tomo nenhum sol. Fico de biquini, sim, mas repassando o filtro solar toda hora, na sombra, com chapéu e óculos. Hahaha. Detesto ficar com marca de alcinha, qualquer uma, por isso faço uma verdadeira cruzada para não bronzear.

P.S.: Peloamordedeus, alguém sabe como faz esse loiro aí do cabelo da modelo? Eu queria assim! E isso não são luzes! E também não é a cor natural, oh a raiz! Alguém?

Comente no facebook

comentários