Dica Rápida de Inverno

Sim, eu sei: tenho andado meio sumida. Mas é porque tô no olho do furacão. Tudo-junto-ao-mesmo-tempo-agora. Tá puxado. Mas, muito em breve, tudo volta ao normal e o MTDF terá várias novidades. Aguardem e confiem. Hehe.

Mas, aproveitando esse inverno vidaloka que tá em SP eu vim fazer um postzinho. Um dia é verão, 25ºC  e no dia seguinte faz 9ºC com sensação térmica de -1ºC. Uma secura louca, depois umidade e sereno. Daí que, pra enfrentar os dias mega frios sem sair fantasiada de boneco da Michelin, eu tenho alguns truques:

 ☆ Segunda Pele:

Sabe o que é? É aquela meia calça para os braços, hahaha. Eu uso muito! Esquenta demais! Não parece, mas por baixo da roupa ela dá uma super esquentada e é fininha. Direto uso como ‘blusa de baixo’ na sobreposição; fica parecendo camiseta preta de manga comprida. Tem na Lupo e na Trifil, eu escolho sempre as com golas mais cavadas pra ser mais fácil esconder debaixo da roupa.

1

 ☆ Blusa Térmica:

Essa dica foi fundamental pra quando eu morei nos Eua, pra quem não sabe, eu fiz Work Experience (Aka: slave experience) e morei em uma cidade que fazia MUITO frio, tipo -30ºC. Eu sentia um frio louco mesmo colocando 50 peças de roupas, uma por cima da outra, mesmo com casaco de neve. Nesse caso, só a blusa térmica salva!É puro amor, gente, fininha e super mantém aquecida. A segunda pele (que é feita de meia fina) eu uso pra dias frios mas que ficarei dentro do escritório, sem tomar vendo. A blusa térmica é pra dias frios de verdade ou para lugares mais abertos (era a melhor coisa do mundo quando eu filmava noturna na rua, por exemplo.). As minhas foram compradas na Decathlon, mas vende em qualquer loja de produtos para esporte.

Captura de Tela 2013-08-15 às 16.17.22

E aí? Alguém tem outra dica pra não ficar parecendo bonecão do posto? Hehehe.

Comente no facebook

comentários