Sandra Bullock – Festival de Veneza 2013

Não sei se vocês estão já acompanhando, mas está rolando o Festival de Cinema de Veneza. E, como é de se esperar, muitos red carpets. Nesse post vamos ver as aparições de Sandra Bullock  ontem e hoje.

sanda bullock venice

 

Ela certamente pensou ‘tá calor em Veneza então vou colocar as pernocas de fora e mostrar que tenho mó corpão’. Tá, aí ela começou humilhando, mesmo. Ontem ela apareceu pendurada no amigo George Clooney – quem não queria ser amiga dele?! Usou um vestido mais justo que Deus, acertou no color blocking/verão/bandage/corpão e sambou com o cabelo solto, lindo, bem tratado. Make de bonita saudável e sandália de tirinha (que tá meeeeeega na moda, mas eu olho e só consigo lembrar da Jennifer Aniston, que é uma pessoa que eu não curto nada o estilo. hehe).

Porém a amiga hoje abusou na pré estréia de Gravity. Achei o vestido hor-ro-ro-so, parece embrulho de bombom! A sandália também odeio, isso aí no peito do pé/tornozelo é um laço de metal? (urgh!) e também detesto bolsa de festa nesse formato. Pânico total da pulseira fininha e solitária. Esqueci alguma coisa? Ah! Achei a maquiagem feia e o cabelo tombando pra esquerda.

Eu amo a Sandra Bullock e não é mau humor, juro, hahahaha mas a montação do red carpet eu não curti meeeesmo. Aliás, acho que é bem a vibe dela: arrasa no esporte fino e tomba no black tie. Um clássico. Aliás, atire a primeira pedra quem nunca ficou horrizada com uma pessoa que é super linda no dia a dia mas aparece pavorosa numa festa de casamento/formatura?! Acontece, Sandra, tá tudo bem.

De qualquer forma, fica o trailer do Gravity.. que é óbvio, eu verei!

Comente no facebook

comentários