Festa da Novela Jóia Rara

Tá rolando hoje a festa da nova novela das 18h, Jóia Rara. Dirigida por Amora Mautner (que tb dirigiu a amada e idolatrada ‘Avenida Brasil’) a novela tem tudo pra ser sucesso. Muitas gatas todas-juntas-ao-mesmo-tempo-e-loiras e um figurino que promete abalar o meu coração. Apenas um rancor: Jóia Rara promete ‘lançar a moda’ da unha meia lua. Odeio, odeio, odeio coisas que são estilos e, de repente, viram modinha. Tipo creeper, que eu nem uso, mas não foi inventado pela Chanel, socorro! Leia a história do creeper aqui! Mas, se você já quiser se antecipar, Julia Petit ensinou a fazer  a bendita unha meia lua aqui.

Voltando para a novela, dei uma fuçada no Ego e vim aqui dividir as minhas opiniões sobre os looks. Ai gente, juro, os red carpets nacionais são de c-h-o-r-a-r! Não foi à toa que ignorei o Prêmio Multishow e o Criança Esperança. Mas vamos lá, força!

(Lembrando que todas as fotos maravilhosas #sqn são do site Ego).

joia_rara_2

Carolina Dieckmann, querida, você é maravilhosa, não se sabote. WTF é esse vestido com fenda, manga bufante, roxo, costas de fora e arrematada com sandália cafonérrima?! Nem entendi, juro.

joia_rara_1Giovanna Ewbank é sempre a mais bem vestida dos eventos. Não temos o mesmo estilo, mas ela tomba as desesperadas, fato. Tem sempre uma pegada moderninhas nas montações dela e esse decote humilhou muita gente. Agora, eu não sei ainda se eu amo ou odeio o cabelo platinado. Tô em dúvida.

joia_rara_3Renda, transparência, brilho, crash de estampas e de estilos… achei que misturou demais. Mas tenho a sensação que Cláudia Ohana vive em um universo paralelo e há de respeitar uma mulher que está vestindo uma camiseta (essa da foto) de quando ela tinha 15 anos. Acho que de quando eu tinha 15 anos só me sobraram os traumas, hehe. E a saia é Armani.

joia_rara_4A mocinha da esquerda, Juliana Lohmann, abusou do direito de ser brasileira e foi de: renda, transparência e babyliss. Nem vou comentar. Já a Fabíula Nascimento errou com muita força. Não vou nem falar do tecido, da cor e do corte do vestido, tá? Vou me ater aos ‘acabamentos’ – ou seja, NA CALCINHA MEGA MARCANDO O POPÓ. Alguém  empresta um moletom pra Fabíula amarrar na cintura e ir embora correndo. Ah sim, a sandália dourada de globeleza… ¬¬

joia_rara_5E pra terminar, Amora Mautner ma-ra-vi-lho-sa. Primeira vez na vida que a vejo sem lápis preto + batom vermelho (tudo borrado). Ficou lindíssima, super elegante, AMEI o macacão (ou é calça e blazer?!). Amei o cinto dourado e amei a cara de ryca.

mari_ximenesMariana Ximenes é bem linda, mas eu detesto esse ‘rabo’ que o vestido tem atrás e acho que o comprimento não favorece os 1,65m da gata. E eu também não curto sandália de tira fina mas isso é só um gosto pessoal, né?

leticia_spillerBonita, tudo certo, mas não AGUENTO MAIS renda. Sério. Apenas parem de usar renda!

nathalia_dill_anaNathalia Dill e Ana Lima não sei o que dizer para vocês, juro.

 

 

Comente no facebook

comentários