MTDF em NY: Domingo Cultural

Não resisti ao título cafona, gente, hahahaha. Domingo [que pra mim ainda é hoje porque tô fazendo plantão aqui no MTDF, hehe] foi um dia mais preguiçoso. Tava morta do sábado agitado [nem contei no post que ainda fomos jantar, enfim, dias infinitos!] e acordei super tarde, tomei café no meu lugar preferido pra sempre aqui em NY [o café The Bean, fica na esquina de casa e tem o melhooor chocolate muffin do mundo, além de sucos orgânicos! ♥] e fomos pro cinema.

1Únicas fotos tiradas no dia porque eu também sou filha de deus e mereço descanso de carregar câmera, néam? Hehe. E, graçasadeus, esfriou!

Sim, hoje era dia de New York Film Festival, de novo, pra assistir o filme novo do James Gray, The Immigrant. Como era a estréia do filme nos EUA, a sessão contou com a presença do diretor e do Joaquin Phoenix. O que eu achei? Que realmente de-tes-to o Joaquin Phoenix e que os outros filmes do James Gray são muito melhores, hehehe. Mas Marion Cotillard tá divina e suuuper bem maquiada – pretendo fazer post sobre isso, em breve.

2Do cinema fomos direto pro show do Bill Callahan no Webster Hall – lugar pra ficar de olho porque tem muito showzinho legal e não é caro! Jantamos no Veselka, restaurante ucraniano super delicioso e 24 horas, fica do lado da nossa casinha e amamos! Depois faço post só sobre ele porque merece!

Próximo post: marca de make boa, bonita e barata que tô amando demais aqui em NY! Fiquem de olho e sugiram temas. :)))

Comente no facebook

comentários