PatBo para C&A

Hoje eu acordei e fui direto pra C&A mais perto da minha casa – a do Shopping Pompéia – pra ver qual ia ser dessa coleção da PatBo pra C&A. Eu tinha curtido o promo e fiquei curiosa pra ver como seriam os acabamentos, os bordados e a recepção da galera, afinal de contas, a coleção do Cavalli encalhou total.

Bom, pra começar cheguei lá as 11h e a loja já tava lotada e com poucas coisas nas araras. Essa C&A costuma ser super vazia, já fui fazer compras lá em várias coleções e nunca vi confusão e tumulto [aliás, tumulto mesmo eu só encarei pela Stella McCartney para C&A e valeu demais. Inclusive uso meus macacões de lá até hoje!]. Mas hoje já tava bem mais cheio que o normal e arrisco dizer que a loja recebeu bem pouca coisa. Umas 4 araras só e, mesmo assim, só tamanho grande. Rolou mini confusão, um mini empurra empurra que eu, educadinha que sou, só vi de longe.

Não sei se já falei aqui, mas não sou das maiores fãs da Patrícia Bonaldi, não. Acho romântico demais, tule demais, bordado demais e acho que as famosas já usaram demais! Dei uma cansada, sabe?! Mas eu tinha visto o lookbook e tinha gostado de muita coisa! A peça que eu realmente queria dessa coleção era a bata com a manga bordada. Linda, básica, super pro dia a dia e romântica na (minha) medida. Mas o menor tamanho que vi foi 44, ainda assim era amarela. Queria preta ou branca… 🙁  As clutchs pareciam legais, mas a única que tive o prazer de encontrar foi a toda preta. E adivinha? Eu queria a de pérolas hahaha.

Enfim, de roupa pra mim foi um fiasco, não comprei nada! As pouquíssimas coisas que tinham tamanho 36 não ficaram bonitas em mim. E não tinha quase nada, mesmo. Fiquei esperando um tempão as coisas que iam voltando aos poucos do provador, mas tudo tamanho grande. Uma vendedora me disse que essa C&A recebe mais tamanhos maiores que menores – aliás, gostaria de entender a lógica, hahaha, mas enfim.

patbo_para_cea_1O que eu queria….

patbo_para_cea_2O que eu experimentei…

Mas sou uma pessoa aberta, gente, coração disposto a se apaixonar, hahahahhaha, então fui experimentar o que tinha. Esse vestido, por exemplo, consegui em tamanho 36. Achei que tem uma proposta super linda, adoro a estampa, a manga, o comprimento, mas não caiu bem no meu corpo. Fiquei parecendo gordinha e a manga super comprida. Experimentei também o outro vestido com a mesma estampa mas sem manga e também não  ficou muito bom. A verdade é que eu poderia ter comprado e mandando ajustar a manga, mas preguicei…

A sandália eu fui experimentar só pelo jornalismo investigativo, mesmo, hahahaha, mas amei! Ficou linda, musa! Além disso, achei o preço justo (R$149,90). O salto dela é meio alto pros meus padrões e acho super difícil andar de saltão com tira fininha. Mas vou me empenhar pra fazer bonito, hahaha. Comprei também um brinco que qualquer hora eu uso e mostro. E fim, nada mais.

Concluindo: Bons acabamentos, preços possíveis [achei que o que era caro valia ser caro], acessórios lindíssimos mas uma modelagem que não funcionou no meu corpo. Alguém mais?! Também senti falta de muita peça na C&A que eu fui, certamente não tinha tudo. Mas, ó, achei a melhor coleção da C&A em muuuito tempo. 🙂

Comente no facebook

comentários