Golden Globe 2014 • Red Carpet

Eu pretendia ter feito uma retrospectiva das indicas ao Golden Globe, mas não fiz, não deu tempo! Hehehe. Portanto, resolvi reunir em 5 categorias as pessoas que achei interessantes na premiação de ontem. Lembrando que interessante ≠ bem vestida. Hahahaha.

O Crème de la Crème

as mais bem vestidas golden globe 2014 1 as mais bem vestidas golden globe 2014 2 melhores beleza golden globe 2014 1

Lupita Nyong’o de Ralph Lauren: amor eternor e verdadeiro. E eu vou justificar minha escolha: Eu acho a coisa mais difícil DO MUNDO alguém ficar linda-red-carpet com um vestido sem brilho, sem renda, sem transparência, sem fenda. E, cara, ela tava muito musa! O vestido ficou per-fei-to para ela, amei essa ‘capinha’ em volta dos braços – ela tem bíceps meio Madona e achei que o vestido deu conta de deixar o colo e braços super femininos! Caimento perfeito, ela não puxou uma única vez o vestido pra cima (um clássico nas mocinhas que foram de tomara que caia, mas acho muito feio!). Também amei a beleza. Só ela consegue usar um picumã super curto, meio raspado, meio moicano e ficar tão linda! Make lindo e fresco, numa vibe ‘eu nasci assim, eu sou sempre assim’. Ela é meu top 1.

Emma Watson de Dior pro Raf Simmons: ó, como vocês já sabem, eu não sou super fã da Emma. Não consigo desvincular do Harry Potter, hahahaha. Mas, sejamos justas: tombou todas. Eu bato palma, de pé, pra quem resolvi causar no red carpet. Quem escolhe uma roupa diferente, ousada, eu amo atitude! E vou dizer que a foto nem faz justiça ao vestido, que, em movimento, era de matar de lindo. E ela posando pras fotos? Gataaaaa. Super modelete, a-m-e-i. E também amei a maquiagem, amei o batom e também a cara sexy que ela faz. Quero aprender, hahahaha.

Cate Blanchett de Armani Privé: essa não devia nem competir. A melhor, a mais linda do mundo, a mais bem vestida sempre, o sorriso mais lindo que eu já vi… phyna, chique, elegante. Cabelo sofisticado na medida, o vestido de babar. Só digo uma coisa: quando vierem me dizer que tô branca demais e preciso tomar um solzinho vou mostrar uma foto dela. Porque, sim, só se chega GATA assim aos 44 anos se for sem sol. Sorry.

Olivia Wilde de Gucci Premier: Olha, se tem uma coisa difícil é uma grávida ficar bem de vestido de festa. E ela tá lindíssima. Tá certo que a boa forma ajuda, mas o look poderia ter ficado um desastre, concordam?! Mas tá linda, chique, com uma cara boa de quem tá feliz da vida. E não, não tá com cara de mãe cafona, não perdeu o borogodó fashion, continua com cara de mulher. Uma salva de palmas!

Margo Robbie de Gucci: Amei a moça e nem sabia quem ela era, já estreiou no Golden Globe arrasando. Vestido lindíssimo, mas simples, com decote bem cortado, fenda no tamanho exato, jóias deslumbrantes. Amo o cabelo preso, a maquiagem e AMEI esse tecido do vestido – parece mais encorpado mas também tem um quê de leveza, não sei explicar, sou péssima de tecidos. Impecável no corpo, bem passado (hahahaha), sei lá, achei exato.

Curti Mas Não Amei

gostei mas não amei golden globe 2014 1 as mais bem vestidas golden globe 2014 3

Naomi Watts (Tom Ford) tá bem gata, mas eu implico porque ela sempre faz esse estilo lânguida – cabelo solto e super liso + vestido quase cor da pele – Zooey Deschanel (Oscar de la Renta) sem-pre romântica, pelo menos dessa vez dividiu a franja ao meio à la Alexa Chung (porque qdo ela prender pra trás nem reconhecida foi, hahahaha). Mas curte a vibe mullet do vestido, pra aparecer o sapato e curto as texturas diferentes. Elizabeth Moss (J.Mendel) que eu aaaamo em Mad Men, achei que ela ficou super gata! Cabelo podrinho na medida, batom combinando com o vestido e ela toda feliz e serelepe. Só não amo porque não curti os acessórios.

Taylor Swift (Carolina Herrera ), Emma Roberts (Lanvin) e Zoe Saldana (Prabal Gurung). Taylor sempre romântica, sempre de batom vermelho e sempre de ondas perfeitas, mas eu adoro. Emma Roberts também chiiiique de doer, amo quem valoriza o corte e caimento do vestido em detrimento de brilho/transparência/afins e Zoe Saldana será polêmico, eu sei, hahaha. Mas acho que ela veste MUITO BEM as roupas estranhas e fashionistas. Ela é super gata, super corpão e faz bem esse estilo. Curti.

Podia Ter Sido.. Mas Não Foi

podia ter sido mas não foi golden globe 2014 1

Sofia Vergara (Zac Posen), amiga, não há mais quem suporte esse seu picumã solto. Já entendemos, gata gostosa latina. Mas chega. E diminui o sol que também não bonito, não… e o colar, detestei. Mas o vestido é lindo e ela foi bem diferente do seu normal (ela sem-pre usa vestido sereia, sempre!). Lena Dunhan (Zac Posen), pois é, faltou um amigo pra te avisar que você fica super mal de amarelo. Acho até que o modelo do vestido valoriza o corpo, precisava ter ajustado o decote mas ia rolar… porém, cor derruba. E o cabelo e make?! S-o-c-o-r-r-o. Reese Whiterspoon (Calvin Klein), o vestido é lindo, convenhamos, super bem cortado, ficou lindo no corpo dela maaaaas ela não segura. Não sei se é a cor, se o cabelo loiro demais, liso demais e solto… mas não rola.

Volta Pra Casa

volta pra casa 1 volta pra casa 2

Não vou ficar zoando as pessoas, coitadas, mas achei que as pessoas erraram feio. Drew Barrymore tava com preguiça, só pode – errou na proporção, na estampa, no cabelo… Paula Patton foi vestida de árvore de teatro infantil, Berenice Brejo, amada, você já tem quadril suficiente, não precisa colocar mais volume aí na região. Uma Thurman peloamordedeus, demite hoje o stylist e Sandra Bullock … você é tão gata, se veste tão bem… por quê? Vestido de sweet 16 cafona do sul dos EUA. Jennifer Lawrence eu odeio cada dia mais. Odeio a vibe engraçadinha de zoar a entrevista dos outros, odeio esse discurso do “diga não magreza em Hollywood” (porque acho mega fake! ela é uma palita, gente!), odeio o discurso ofegante de agradecimento (não é chique e não acredito que é de emoção) e odeio que ela só usa Dior. Ganhou um Oscar, meu amor, faz favor, não pode ir vestida de edredon branco com dois elásticos apertando. As outras eu vou pular porque as fotos falam por si só, hehe.

Comente no facebook

comentários