Minhas Musas de Beauté

Desde que eu comecei a fazer vídeos pro TV Mingau (tá meio abandonado, coitado, mas eu juro: vai melhorar!) eu falo que  nunca farei tutorial de maquiagem. Primeiro porque já tem centenas e milhares de canais e segundo porque eu não acho que eu seja tão boa assim a ponto de ensinar ninguém. Meu processo de me maquiar é bem caótico e sem ordem, faço muita coisa com os dedos, misturo um monte de produto porque sou ansiosa e quero usar tudo ao mesmo tempo, hahaha.

Mas, pra vocês não ficarem tristes comigo, eu separei 3 blogueiras de beleza que eu amo muito e que fazem muito tutorial, testam um monte de produtos e atualizam o canal no youtube muito melhor que eu, hahaha.

1 – Essie Button

É a blogueira de beleza que mais acompanho ultimamente. Eu amo os vídeos que ela faz, são hilários e bem ‘gente como a gente’. Morro de inveja dela que mora na Inglaterra e tem uma infinidade de coisas de beleza nas mãos – parte chatérrima de morar no Brasil. Vou deixar dois vídeos adoráveis:

2 – Vanessa Rozan

Master musa. Aprendi a passar blush com ela, haha. Ela fazia uns tutoriais pra TPM, volta e meia participa de umas matérias pro FFW… ela é dona do Liceu de Maquiagem, maquiadora da Maybelline e de mil desfiles, shootings. Enfim. super top. Além disso, eu gosto muito do estilo dela de maquiagem, isso faz toda a diferença sobre quem você vai ‘seguir’ online. Não sou fã de maquiagens pesadonas (que é diferente de make escuro, hein!) e nem de makes muito elaborados, mega perfeitos… acho meio boring, hahahaha. Só acho mesmo que batom colorido tem que ficar impecável, de resto eu curto um toque mais desconstruído. Eu tenho uma vibe rock’n’roll, não tem jeito. Hehe.

Já fiz um curso de auto maquiagem lá no Liceu, clica aqui pra ver o post!

3 – Victoria Ceridono

Posso dizer com certeza que 80% do que sei de maquiagem eu aprendi no Dia de Beauté. Foi o primeiro blog de beleza que eu fiquei viciada e gosto muito do jeito que a Vic faz as coisas: passa um monte de coisas com os dedos, mas também arrasa com os pincéis. Enfim, ela é super inspiração, mas não vou me alongar porque ela já é mega pop, né? Hehe.

Aí, claro. Tem a Julia Petit, a Camila Coelho, a Marina do 2Beauty e mais outras mil. Mas quis fazer as três que eu mais acompanho, mesmo. :)) E vocês, seguem quem? :*

Comente no facebook

comentários