SAG Awards 2014 • Red Carpet

Rolou ontem o SAG 2014 e eu, sequelei, achei que era hoje e acabei não assistindo tudo. Perdi justo o red carpet e Lupita musa recebendo o prêmio…

Mas dei uma pesquisada aqui e vou mostrar as gatas que achei mais relevantes. Mas, claro, já estamos naquele momento onde são sempre as mesmas pessoas, principalmente depois das indicadas ao Oscar. E, falando em Oscar, eu vai rolar uma retrospectiva das indicadas ao longo de janeiro e fevereiro pra gente chegar no dia 2 de março bem sabida sobre todas elas. Mas já adianto: estou com-ple-ta-men-te obcecada pela Lupita Nyong’o. Só tenho vontade falar sobre ela, mostrar fotos dela, hahahaha. Tentarei ser contida. 😀

Voltando ao SAG….

O Crème de la Crème

sag awards 2014 red carpet 1 sag awards 2014 red carpet 2sag awards 2014 red carpet 3

sag awards 2014 red carpet 4 sag awards 2014 red carpet 5elizabeth moss sag awards

Amy Adams (Antonio Berardi): Ela ia pra categoria ‘bom’ mas como ela está SEMPRE com os olhos vermelhos no Red Carpet e dessa vez ela, finalmente, pingou um colírio, eu dei uma chance e subi a gata de categoria. Hahaha. Gosto do vestido (mas não amo), gosto muito do cabelo e não sei sobre o batom. Laranja e azul são cores complementares, era pra funcionar super, mas nesse caso acho que a cor da pele + cor do cabelo não ornam com o batom.

Lupita Nyong’o (Gucci): Lupita anda se consolidando na posição ‘uso roupas que só ficam bem em mim’. Se eu usasse esse vestido pra ir a uma festa levaria uns tomates na testa. Mas ela é sábia e já chegou nesse mundo entendendo exatamente o que fica bem pra ela. Musa, que chama. Além disso, uma leitora me disse uma coisa que concordei super: ela tem proporções perfeitas! Testa e maçãs do rosto + ombros e quadril. Aplicação arriscadíssima no colo, mas ficou lindo, e make também arriscado com sombra azul escura. Não basta ser diva, tem que humilhar. Ah, claro, tirou o prêmio das mãos da JLawzzzz. You go, girl!

Camila Alves (Donna Karan Atelier): Camila-de-deus! Esse vestido foi feito no seu corpo, admita! Tá linda, tá sofisticada, tá classuda, e esse amarelo só mesmo você pode usar. Agora, não curti o picumã, não. Gostei mais das ondas que o Proença fez na semana passada. Hehe. O make também não amei, mas o teu corpão + o vestido muso seguraram super bem. Tava gatérrima.

Cate Blanchett (Givenchy): Sempre linda, sempre especial, também sabe sempre o que vai funcionar com a sua pele, cabelo e corpo. Das mulheres mais chiques que Hollywood já viu. Levou o prêmio e protagonizou a cena mais estranha da noite, hahaha. Tem um gif aqui.

Emilia Clarke (Calvin Klein): Essa aí foi pra premiação só pra mostrar pra Reese Whiterspoon como se usa um Calvin Klein no red carpet. Se eu tivesse que escolher só uma para ser a mais linda da noite, seria Emilia. Achei tudo bom, o cabelo, o make, amo o batom, o vestido veste esplendidamente bem: não tem nada sobrando, nada marcando, nada desajustado – dá gosto de ver. Arrasou também nos acessórios.

Isla Fisher (Oscar de la Renta): Estonteante nesse vestido de seda, ela me conquistou. Nem sabia quem era a moça, admito, mas ela mereceu estar aqui porque me ganhou na ‘simplicidade’. Sem paetê, sem transparência, sem renda e, ainda assim, estava simplesmente estava maravilhosa. Cabelo solto (que não costumo curtir, mas achei lindo aí), batom muso que é o grande destaque do make e que, sozinho, torna tudo mais sofisticado. Amo os brincos, o decote e a pulseira. Parece um look super simples mas é todo perfeito.

Michelle Dockery (J. Mendel): Preto e branco + batom vermelho é um caminho sem erro, ainda mais em mulheres morenas. Parece que ela nasceu assim, hahaha. Curti o decotão, curti a fenda na frente, acho que fico muito bonito a (quase) ausência de acessórios. O vestido já era bem cheio de informação, né?! Linda.

Jennifer Garner (Max Mara): Olha, não sei se é porque estou muito bondosa nesse domingo, mas achei Jennifer super linda. Amo/sou azul marinho com preto, e o vestido estava impecável, parece também feito no corpo dela. Também não parece que ela passou a noite toda puxando o tomara que cai pra cima (tenho PAVOR disso). Achei elegante. Brinco lindo, make de bonita e bora pra próxima categoria.

Elizabeth Moss (Michael Kors): MEODEUS, tô amando demais essa fase cabelo texturizado solto and de lado + batom combinando com o vestido. Achei tão liiiinda. Já pode cortar e pintar o cabelo igual ao dela? hahaha. Não amo: a pulseira. Amo: gente pálida, haha.

Quase bom

sag awards 2014 red carpet 1 sag awards 2014 red carpet 2Emma Thompson só entrou aqui na lista porque foi de flat e eu achei que era uma boa referência pra quem não sabe andar de salto alto. Olha, se você não sabe, ou aprenda ou não use. É MUITO FEIO gente andando igual pato e também é muito feio ficar reclamando do sapato. Trocar os saltos por  havaianas no meio da festa é horripilante. Sou do time que acredita que se você não consegue usar o sapato a noite toda simplesmente use outro. Ou sofra sorrindo. Malin Akermann parecei um fantasma com essa maquiagem apagada + cabelo apagado. Uma pena, o vestido era bom.

Sofia Vergara consegue achar um vestido Sofia Vergara em qualquer marca em que ela vá. O Donna Karan valoriza as curvas (como sempre), faz o linha sexy latina (como sempre),  exagera no brilho (como sempre) e ela optou por cabelo com ondas (como sempre). Ah, ela também erra no cordão (como sempre). O que me cansa, na verdade, é essa bronzeado fake. MEODEUS, alguém liga e avisa que não tá bonito? Na foto nem tá gritante, mas eu vi ao vivo no TNT e tava bizarro. Valentino te aguarda, gata. Sarah Paulson (who?) é o exemplo do ótimo que não funcionou pra ela. Eu a-m-o o vestido, quero um igual, hahahaha, amo o batom e amo o corte de cabelo. Mas ela tem o rosto muito alongado, muito! O cabelo faz parecer mais alongado ainda, deixando tudo super estranho… parece magra demais, rosto fino demais… e a testa imensa também não ajuda. Eu, se fosse ela, cortava uma franja, pelo menos. Mas adoro o corte pra outros tipos de rosto, Alexa Chung usou muito tempo esse comprimento, reto, adoro.

Julie Bowen, eu adoro gente que entra na vibe ‘vamos usar roupas estranhas no red carpet’ e esse Carolina Herrera cumpre o mood com louvor. Mas o cabelo and make não acompanham e faltou peito no decote (ou faltou ajustar). Jennifer Lawrence, de Dior. Juuuura? Hahaha. Eu gosto do efeito 3D que os brilhinhos dão pro vestido, eu gosto da cor, mas alô, falta alguma coisa. Nem que fosse um esmalte mais escuro… Cabelo bege, pele bege, make bege, unha bege e cara de c* … é claro que não tá bom. Eu colocaria um esmalte preto, um batom ‘acontecido’ e aprenderia a posar para as câmeras.

Volta pra casa

volta pra casa 1 volta pra casa 2

Kaley Cuoco, o que dizer? Odeio o cabelo, o vestido não te favoreceu (se vc é branca transparente, cabelo loiro branco e vai usar cinza é preciso ser gênia!), o make tá marcado demais e o cabelo partido no meio com ondas também não chega a ajudar. Maryl Streep estava linda no Globo de Ouro e aí ontem errou tudo, mas eu curto quem vai de óculos…

Sarah Hyland, meu amor, vc tem uma cara gigante (acontece, fazer o quê…) portanto, pense 500 vezes no penteado porque esse aí só deixou ainda maior a sua cabeça. O vestido tb era mais bonito como na passarela, mais curto. Julia Roberts, que envelhece cada dia mais linda, tava bêbada, só pode. Quem em sã consciência iria com esse modelito? I say no, no, no.

Kerry Washington devia sofrer uma intervenção: marido, amigos, família… tá piorando!!!! E mais uma coisa, grávida, desse tanto de meses aí, não devia ficar desfilando de salto alto, é perigoso. Acho cafona correr o risco de tomar um tombo e ter um problema sério só pra estar ‘chique’ no red carpet. Mas quem dera o salto fosse o único problema… tá tudo ruim. Sandra Bullock decidiu gongar até mesmo um Lanvin e também decidiu que vai ficar na categoria ‘volta pra casa’ até o final da temporada red carpet 2014. Oremos.

Julliete Lewis nem sei o que te falar… o cabelo te envelheceu 50 anos, a maquiagem mais uns 10, o vestido é horrendo e eu odeio esse decote em U com o tecido drapeado (que-ano-é-hoje). Não satisfeita ela ainda acrescentou uma clutch dourada. Quédizê….

Comente no facebook

comentários