Parcerias, Publiposts e Afins

Tô super feliz de vir aqui contar pra vocês que a partir de agora teremos parcerias e publiposts no MTDF. Eu resolvi fazer um disclaimer antes do ‘publipost’ em questão porque eu sempre fui 100% honesta com vocês e, graças a isso, o blog vem crescendo bastante. Confiança e respeito não tem preço (é cafona, mas é verdade), então vou dizer bem direitinho como vai funcionar pra ninguém se sentir enganada.

• O MTDF fez um ano em janeiro (e eu esqueci de comemorar, fuén!) e é normal que, com o tempo e a dedicação, o número de visualizações esteja crescendo. É natural e eu me esforço muito pra isso: atualizo todo dia, pesquiso conteúdo novo, testo produtos, grande parte do meu tempo vem aqui pro blog e muitas vezes eu nego outros trabalhos pra não deixar de tempo pra me dedicar pro meu projeto maior e mais amado, o MTDF..

• Ao invés de ficarem putas porque agora o blog passa a ter conteúdo patrocinado eu queria que vocês ficassem felizes! Primeiro porque isso significa que o blog é bom e que vale investir dinheiro nele. Segundo porque eu nunca, jamais, never, colocarei aqui produtos que eu não gosto, não testei ou não concordo com algum pedido da marca. E, em terceiro, obviamente, porque sem vocês eu nada seria.  ♡

• De verdade, me esforço muito pro blog ser (um pouco, pelo menos) diferente do que a gente não aguenta mais ler por aí. E poder ganhar algum dinheirinho com uma coisa que é nossa, que a gente se dedica super é um sonho, né? E vou te falar, hoje em dia há de se ter coragem pra ter um blog, quando conto pras pessoas do meu universo que ‘escrevo sobre moda e beleza’ me olham como seu tivesse dito que matei 3 crianças no café da manhã. Talvez não seja assim pra maioria, mas pra mim é quase um ato de coragem vir aqui e me expor (muito). É assumir fazer o que eu gosto, seja como for.

Resumindo, se o MTDF começa agora a ter marcas investindo é porque nós (eu e vocês) construimos um ‘lugar’ que vale a pena. Obrigada [pela enésima vez] pela companhia, pela confiança e por acreditarem em mim. De novo, mesmo quando o post for patrocinado (e vai vir escrito sempre!) o produto continua sendo alguma coisa que eu acho boa, mesmo. Digamos que é só uma ‘sorte’ que eu dei de uma marca que eu gosto querer me pagar pra falar dela – como já fiz TANTO de graça.

Nunca terei patrocínio de cigarro, por exemplo, porque eu não fumo. Mas pode ser que tenha de Coca Cola (um dia, quem sabe?! hahaha) porque eu gosto, apesar de saber que não faz tão bem pra saúde como suco verde… Mas é esse o critério.

Obrigada também por apoiarem as marcas que fazem/farão o MTDF possível, todo dia.

 ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Comente no facebook

comentários