Amamos ou Odiamos?!

Brad Pitt e Angelina Jolie resolveram ir de parzinho no BAFTA ontem. Olhando as fotos hoje de manhã – só se fala disso no meu facebook, hahaha – eu pensei “não sei se amei ou se odiei”. Vou argumentar:

angelina jolie smoking bafta 2014 amamos ou odiamos Angelina-Jolie-Brad-Pitt-BAFTA-Awards-2014

1 – Eu amo mulher de smoking, adoro. Desde que Carrie Bradshaw foi ao casamento do Stanford vestida de menino que eu amo a idéia e pretendo imitar um dia (ainda que o Rapha não seja exatamente fã da idéia, haha).

2 – Adoro a camisa meio aberta numa versão sempre sexy Angelina. Gosto, de verdade, acho a cara dela. Apesar de não saber como ela não se cansa desse papel ‘estou sempre seduzindo’. Mas, enfim, sexy é o nome da moça, inegável.

3 – Detesto: a gravata borboleta aberta na gola da camisa. Quédizê, não rola, acho muita forçado… fora o trabalho que deve ter dado ficar a noite inteira se preocupando se o trem não ia cair no chão, sei lá. Acho que ela quis criar o mood ‘smoking desmontado’ mas errou a mão. As revistas do mundo, entretanto, amaram…  vai ver eu que tô chata. Hehe.

4 – No frigir dos ovos (amos essa expressão! haha) eu quase amo. Mas vou dizer que parte da minha implicância vem do fato de achar a Angelina meio mala (apesar de lindíssima) e ter meio preguiça desse casal [quer não lembra dessa cartinha machiiiiista que rodou a internet?!].

Comente no facebook

comentários