Make: Batom Colorido

Ontem eu postei uma foto do make e cabelo que usei na pré estréia de SP do filme Alemão. Quem curte a fan page já viu, hehe. Aí uma leitora pediu pra eu contar o que uso nos olhos quando uso batom escuro/colorido. Adorei a idéia do post e vou contar o que usei na segunda e na terça – prometo que faço depois um post mais completo com umas fotos mais decentes, hahaha.

Se eu uso batom vermelho de dia eu não uso nada nos olhos. Onde nada =  rímel + lápis bege. De noite eu passo um pouco de lápis ou delineador… Eu não uso olho e boca destacados porque eu não gosto de maquiagem pesada demais, mas olhos um pouco mais definidinhos não ofendem ninguém! 🙂

Dia 1 – Batom Riri Woo (MAC). Nos olhos, sombra mirifique usado como delineador e esfumadinho nos cílios inferiores. É fofo porque tem um pouco de brilho, mas não muito.

make com batom colorido 1foto de iphone, gente, desculpa a qualidade!

Dia 2: Batom Flat Out Fabulous (MAC). Nos olhos usei um truquinho que aprendi com a Nádia Tambasco, lá do Proença: usei lápis marrom nos cílios inferiores e, por cima, passei um lápis roxo/lilás. Essa cor ajuda a ‘esverdear’ os olhos, hahaha. Claro que não faz milagre, mas traz um pouco mais a cor. Na pálpebra eu usei uma sombra marrom esfumada no olho toda (bem de leve) com um mini brilhinho dourado (tudo da paleta Naked). Tô numa fase beeeeem apaixonada por usar lápis dentro da linha d’água. Acaba com a minha lente de contato (sou míope, galera! haha) mas uso mesmo assim. Levo um pouco de Opti Free caso precise lavar a lente ao longo da noite…
make com batom colorido 2

Cabelo que eu aprendi fazendo nesse vídeo da tv beauté.

make com batom colorido 3e pra terminar: com o cauã (todas grita!), com o mc smith (suuuper querido!) e na tradicional foto do elevador, hahaha. 🙂

Comente no facebook

comentários