Vamos Falar de Casamento!

Eu quase nunca post foto de look aqui no MTDF porque eu tenho preguiça, eu nunca faço e também porque não é o meu forte. Maaaaas, às vezes, eu abro uma exceção e posto, sim. 😀 Hoje eu vou mostrar como eu fui no casamento de dois amigos super queridos (com direito a noiva mais linda do mundo e a cerimônia mais emocionante. Me segurei muuuito pra não chorar! haha).

Já tinha comprado esse vestido da Maria Bonita Extra há um mês, mais ou menos e não sabia se ia com ele no casório ou não. Ele, sozinho, era meio simples e fiquei com medo de estar muito sem graça e ficar me sentindo mal. Maaaaaaaaaas, eu tenho pânico e terror de roupa de casamento, já disse aqui. Acho tudo horrível, nada combina comigo e eu me recuso a ir fantasiada: seja tomar café da manhã, seja na cerimônia do Oscar (aloka!). Acho também o fim dos tempos pagar mais de mil reais em um vestido que usarei um, duas no máximo três vezes. Não topo, não toparei, nem quando eu for milionária (#esperança).

Daí que a solução encontrada foi: investir em um super acessório. Além de custar menos que um vestido de festa, eu vou usar infinitamente mais vezes e faria o meu vestido-não-muito-chique parecer mais interessante. E eu procurei, tá?! Procurei muito, muito, muito, só consegui achar na sexta, um dia antes de casório. Mas eu amei, fiquei super feliz e achei que foi uma ótima solução. Fui vestida de mim mesma, não gastei milhões de dólares e me senti super bem! 🙂

look de casamento 1 look de casamento 2Vestido Maria Bonita Extra, Headpiece Dolores Iguacel, Bracelete Dolores Iguacel, Sandália Patrícia Bonaldi para C&A.

Eu fiz cabelo e make sozinha porque não conhecia cabeleireiro em Ribeirão Preto e eu tenho muito medo de ir em qualquer um e me arrepender pra sempre. Prefiro não ficar perfeita mas ficar com a minha cara mesmo. Queimei 4 dedos e as duas orelhas mas consegui fazer um babyliss. No olhos misturei 3 sombras em gel (maybelline e chanel) e amei a resultado final. Enfim, me resolvi.

Agora ATENÇÃO: gente, eu fiquei chocada porque tinham meninas vestidas de branco no casório. Olha, tem quase nada nesse vida que eu digo ‘não pode!’, mas ir vestida de branco em casamento tradicional não pode, não pode e não pode. É grosseiro, mal educado, super constrangedor. Proibido, tá? Também não valem as variações do branco: bege, off white, creme, pérola… e por aí vai.

Comente no facebook

comentários