Tô Amando: Espadrille

Tô amando muito usar spadrille, gente! Demoreeei a encontrar no Brasil esse modelo fechadinho na frente (aberta eu tenho há tempos, inclusive mostrei uma delas nesse post). Quando consegui foram logo duas de uma vez: uma preta e uma vermelha! E ainda quero uma nude. Hehe. É um vício e, sim, usarei mais no verão mas ah! Moramos no Brasil, né, gente, não é como se fosse nevar e a gente fosse precisar usar galocha… dá pra usar a espadrille no inverno também, nos dias que fizer menos frio (tipo hoje!) 😀

As minhas!

to amanda spadrille 0

Vermelha sem salto da Sapatella – custou R$59,90 na liquidação e não faço idéia de que loja é essa, haha. Uma amiga que comprou pra mim no Rio!

to amando spadrille 5

Preta com salto da Santa Lolla – Custou R$199,00

(tô usando batom Riri Woo)

Taí um sapato democrático e que vai bem com tudo. Meu modelo preferido é assim, de amarrar no tornozelo, mas tem muitos, de vários jeitos!

Vem ver os vários modelos e como usar spadrille:

Com calça jeans e com pernoca de fora

como usar spadrille 0 como usar spadrille 1

Com calça boyfriend dobradinha (amo!), calça de alfaiataria, skinny e mais pernoca de fora.

como usar spadrille 2

Com meia – já usei no chá de fralda do Miguel, quem lembra?!

como usar spadrille 3

E as que tô desejando..

como usar spadrille 4

Aliás, quero uma de salto também – tipo a minha preta – da marca carioca Felipa, quem conhece? São as preferidas da Carolina Dieckmann que também é viciada  no modelo! Quem calçar 37 tem uma novinha da Felipa no Enjoei. Dica de amiga, hahaha.

como usar spadrille 5Montagem da Carolina Dieckmann roubada do Ego, haha.

 

Comente no facebook

comentários