Eu Testei: Base Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Fusionnelle

Quem lê o blog há tempos sabe que eu sou mesmo é chegada em base barata de farmácia americana, hahaha. A minha preferida master (que foi descontinuada! todas chora!) custava 10 dólares e era sensacional. Até hoje a melhor do mundo pra mim…

Mas, enfim, resolvi começar a testar umas bases mais rykas porque acho que tem momentos da vida que pedem, sim, um acabamento mais perfeito. Atualmente, minha baratex preferida é a Covergirl Olay Tone Rehab 2 in 1, já fiz post sobre ela aqui e recomendo fortemente.

Voltando ao assunto do post (impressionante como me distraio na introdução! hahaha), eu testei a famosa base da Dior, a Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Fusionnelle. Ela é indicada pra quem tem pele oleosa e não curte acabamento super pesado.

base diorskin forever 1

O que eu achei:

Amei, gente! Produto rico, que tem cheiro de rico, textura de rico, acabamento de rico e cara de rico. <3 Eu sou muito cismada com cheiro, como vocês bem sabem, e ele é delícia! Super suave, super gostoso. Eu apliquei com pincel F80 Flat Kabuki da Sigma, uso sempre ele, sou viciada. A cobertura é leve mas chega a média na segunda camada. Além disso, a base tem uma coisa meio ‘aguada’ do bem, não é melenta nojenta, sabe? Ela seca rapidinho, deixa um aspecto aveludado, fotografa bem bonito e é suuuper sequinha, nada oleosa, dá pra usar sem pó. o/

Meu único porém é a duração. Achei que não dura o dia todo, a minha Covergirl dura mais, juro! Hahahaha. Mas não chega a ser um drama, não, eu adorei e não me arrependo da compra. 🙂

Eu uso NC20 na MAC e minha cor da DiorSkin é 020. E aí umas fotinhos usando a base, ó como fotografa bem! Até escondeu levemente minhas olheiras, hahaha.

base diorskin forever 2 base diorskin forever 3 base diorskin forever 4

Comente no facebook

comentários