3 Dicas De Roupa Para Amamentar Na Rua

Não é porque está amamentando que precisa só usar camisa aberta na frente, certo? Certo! Mas vejo que isso é uma mega dúvida de todo mundo! Toda vez que posto foto minha com blusa fechadinha um monte de mamães perguntam ‘mas como você amamenta com essa blusa?’. Pois bem, o post hoje é pra vocês! 3 dicas de roupa para amamentar na rua.

Dica 1 -Use qualquer blusa: Eu não sou muito fã de blusa de botão na frente, portanto, rapidinho desencanei disso. E, sinceramente, me sinto bem mais ‘preservada’ levantando a blusa (ao invés de abrir as camisas), porque o Miguel cobre a barriga e a blusa cobre o peito. 😉 Oh as fotos!

Dica 2 – Sutiã: Não, eu não uso mais sutiã de amamentação! Tenho usado (e amado) esses em formato triângulo, de renda. Primeiro porque é mais bonito (sou dessas, fazer o quê? haha), segundo porque é muito fácil colocar o peito pra fora e depois voltar ele pro lugar. Tenho vários, mas tenho adorado os da Hope, tá em promoção e tem em todas as cores! Não é publipost, infelizmente, haha.

Dica 3 – Quase tudo é possível, mas cuidado com os vestidos: A não ser é claro que o vestido tenha um decote que te permita, com facilidade, tirar o peito. Eu usava muito shift dress, e, obviamente, todos eles estão guardados porque não posso ficar pelada a cada mamada do Miguel, hahaha. Blusa de alcinha rola (só abaixar a alça, facílimo!), tomara que caia também rola (se você não tá tipo Fafá de Belém, eu tô! hahahaha).

Extra: tenha sempre um lenço ou pashimina com você, caso você precise se cobrir um pouco (melhor que uma fralda de pano horrorosa, vai..), se o seu peito vaza é importante usar absorvente para seio e, de repente, blusa estampada! Sim, blusa lisa entrega na hora o acidente – fazer o quê, acontece!

Comente no facebook

comentários