Como Cortar a Própria Franja

Eu fiz as fotos pra esse post há  uns 3 meses quando comprei a minha ‘régua de cabelo’ e amei a invenção. Sim, existe uma régua pra ajudar quem tem franjinha e precisa, às vezes, cortar a própria franja hahaha. Não sei o que aconteceu que esqueci de escrever esse post, portanto, relevem as fotos antigas, tá? 🙂

A ‘régua de franja’, como eu carinhosamente apelidei, ou Régua Creaclip Para Franja, nome oficial,  é excelente por alguns motivos, mas, principalmente porque te ajuda a deixar tudo bem retinho. Isso porque ela não é só uma régua (duh!) mas também porque ela tem um nível que te ajuda a perceber quando você está segurando direitinho ou quando está pendendo para um lado ou para o outro. Isso sim é gênio!

como cortar a sua própria franja 1 como cortar a sua própria franja 2

Como eu faço? Divido a franja em duas camadas (superior e inferior) e corto, primeiro, a parte de cima. Assim eu consigo ver qual o comprimento que eu quero que fique o cabelo. Aí depois corto a metade debaixo ‘colando’ a de cima nela, assim não corre o risco de ficar diferente. Faço isso duas vezes: primeiro na metade da esquerda, depois na da direita. Ufa, deu pra entender? Hahahaha. Mas esse é só o meu método, rola super de desenvolver o seu.

A dica mesmo é só sobre o nível (essa coisinha verde aí!). Você precisa manter a bolinha, que vem dentro dela, no meio direitinho. Aí sim está reto (é igual nível de trena!).

Onde comprei: No Vivo Maquiada e não, não recebi comissão para fazer o post, hahaha.

Quanto paguei: R$39,90

Recomendo! 😉

Comente no facebook

comentários