Como Curvar os Cílios sem Curvex

Eu tenho cílios grandes e tombados, #quemtodas, mas tenho uma preguiça louca de usar curvex. Entretanto, todo vez que uso, eu penso ‘gente, como é sensacional esse objeto de tortura!’ tá certo que não dói, mas dá aflição, preguiça, precisa de técnica e eu tenho o maior medo de quebrar os cílios de tanto usar. Enfim. Não é todo mundo que vai querer usar curvex todo dia, néam? Daí eu criei uma técnica pessoal que funciona muito bem (pra mim!) e que curva os cílios um tanto (não tanto quanto o curvex, obviamente!) e que já deixa os cílios bem mais legais no dia a dia. Vou dividir com vocês e depois vocês me contam se rolou aí também.

Meu método é simplíssimo: segure o cantinho da pálpebra com um pincel (claro que vale fazer com o dedo, mas o dedo sempre estraga o corretivo!), e passe a máscara de cílios empurrandos os fiozinhos para cima e segure assim por uns 15 segundos. Repita e repita e repita. Hahahaha. Ahhhh, master dica! A boa é ir fazendo pedacinho por pedacinho do cílio, o que significa ter paciência. É legal olhar (antes de começar) pra qual direção nasce cada fiapinho (direita ou esquerda) e puxar ele pra esse lado. Deu pra entender? Hahaha.

Se ficar confuso eu faço vídeo, me digam! :*

como curvar os cílios sem curvex 0Sem rímel nenhum.
como curvar os cílios sem curvex 1Puxando os cílios pra cima, hahaha.
como curvar os cílios sem curvex 2Do lado direito da foto no computador (ou o meu olho esquerdo) rímel aplicado com minha técnica e do esquerdo do jeito normal. Dá pra pra ver a mega diferença?
como curvar os cílios sem curvex 3De novo: à esquerda sem técnica, cílios tombadinhos.

 Lenço: Richards, Batom: 865 Fuchia Flash da Maybelline, coleção antiga. 🙂

Comente no facebook

comentários