Batom Rosinha Charmoso: Meus 3 Eleitos

Há muito tempo que sou muito fã de batom escuro e vibrante. Houve um tempo, inclusive, que o único batom clarinho que tinha alguma chance na minha maquiagem era o Hue (que ainda amo!). Mas as coisas tem mudado por aqui… um pouco porque eu resolvi parar de birra e usar um pouco mais os tons da minha cartela de cores pessoais (que são as cores que mais valorizam meu tom de pele) e outro tanto porque a minha vida mudou muito depois que Miguel nasceu. Não é todo dia que eu tô com humor de batom vibrante, não é todo hora que eu quero chamar tanta atenção (não quero ser a mãe mais aparecida da pracinha, hahaha) e nem é sempre que consigo manter o batom caprichadinho o dia todo. Em resumo, bem vindo batons clarinhos, é uma honra. 😉

Ainda tô na fase 1 que é optar pelo que é mais fácil pra mim: os tons rosinhas. Ficam ótimos na minha pele, eu tenho super facilidade em combiná-los e me exige nenhum esforço de retoque ao longo do dia. Enfim, meus eleitos na categoria ‘batom rosinha charmoso’. 😉

batom rosinha meus 3 eleitos swatchda esquerda pra direita no swatch: Nars, Vult e Revlon

1- Velvet Matte Lip Pencil Sex Machine – NARS

Rosinha neutro com o fundo um pouco mais quentinho e finalização matte. Cor chique, sofisticada, um rosa nada óbvio e longe de ser Barbie! E, como vocês já tão carecas de saber, eu sou muito fã dessa linha da NARS. Enfim, o meu preferido dos 3 certamente é ele.

batom rosinha meus 3 eleitos 1 batom rosinha meus 3 eleitos velvet matte lip pencil cor sexy machine 2

2 – Batom Líquido Matte – Cor 1 – Vult

Eu não sou fã de batom líquido, de maneira geral, confesso. Tenho ligeira aflição daquele negócio molhado que vai secando na minha boca… mas gosto muito da cor desse, então abro uma exceção. Os contras são: precisa dar duas ‘demão’ pra cor ficar homogênea e sai com facilidade. Mas eu acho que vale o quanto custa.

batom rosinha meus 3 eleitos Vult cor 1 - 1 batom rosinha meus 3 eleitos Vult cor 1 - 2

3 – Just Bitten Kissable – Houney Douche – Revlon

Esse é um batom veeeelho, já até apareceu aqui no blog em algum post, certeza… mas eu adoro demais! Ele é mais molhadinho, facílimo de aplicar, um rosa mais sério, mais fechado. Uma ótima alternativa ($) aos adorados Chubby Stick da Clinique.

batom rosinha meus 3 eleitos just bitten kissable revlon 1 batom rosinha meus 3 eleitos just bitten kissable revlon 2

E aí, me conta quais são seus batons clarinhos preferidos? Tô querendo conhecer! 😉

Comente no facebook

comentários