Comparando: BB Cream Bioré

Já tinha contado aqui do meu novíssimo amor pelo filtro solar com cor da Bioré, né? Aí eu descobri que existe uma versão desse filtro na Bioré Japão e uma versão na Bioré Ásia. O que eu já tinha usado e amado era o japonês, nesse post eu vou comparar ele com o asiático. 🙂

comparando bb cream bioré 1bb cream japonês e o asiático

Impossível escolher entres os dois, dizer qual dos dois é melhor! São excelentes, tenho usado todos os dias, variando, entre eles. Mas, sim, eles são diferentes, então eu vou falar das características que notei e aí cada um escolhe o que for atender melhor o objetivo de cada um.

O bb cream japonês tem textura mais fina, tonalidade bem mais clara e com cobertura mais leve. Acho super bom pra quando eu não quero passar maquiagem. Como eu não fico sem filtro solar de jeito nenhum, esse é uma boa solução, porque tem proteção de verdade e dá uma corzinha suuuuper de leve (parece mesmo que você não usou nada, não transfere, desaparece no rosto!).

Já o bb cream asiático é mais denso, mais encorpado, tonalidade mais escura (ainda que super clara!) e cobertura mais intensa. Excelente pra minha maquiagem do dia a dia, substitui pra mim a base tranquilamente e deixa a pele mais arrumadinha. Já difarça olheira, manchinhas, já é mais parecido com a cobertura dos bb creams que a gente conhece – a diferença é que esse é infinitamente melhor que qualquer um que já testei.

Os dois deixam são muito leves (no sentido de não pesarem a pele, não deixarem cara de reboco) e também são igualmente matificantes – pelo menos eu não vi diferença, não. Ambos tem proteção solar altíssima e devem ser retirados com demaquilante (como tudo que tem cor, né?). Eu fiz uma foto aqui embaixo comparando a tonalidade dos dois, ambos se adaptam à cor da minha pele, mas eu sou suuuuper branquela então não sei como eles vão reagir em pele negra e morena.

comparando bb cream bioré 2diferença de cor entre os dois – japonês e o asiático.

Bom, é isso. Item indispensável no meu necessaire, pra fazer estoque pra sempre! <3

PS: sempre me perguntam então vamos lá! Eu compro tudo na Vânia Cosmetics, porque ela tá no Brasil e chega rapidinho na minha casa! Além disso, comprando dela, eu sempre tenho certeza que o produto não é edição antiga – a Bioré muda as fórmulas dos produtos todos os anos. Ah, outra coisa: a Vânia sempre ‘caça’ pra mim produtos asiáticos que eu quero testar mas não acho pra comprar, hahaha. :))

Comente no facebook

comentários