Como Aplicar Batom Líquido

Superamos a fase dos batons matte e super difíceis de aplicar. Superamos os batons cremosos que ficavam borrados ao longo do dia e aprendemos até a fazer o batom durar o dia todo. Vencemos na vida! Hahahaha mas aí chegaram os batons líquidos, cheios de cores, acabamento matte, um deus nos acuda porque depois que ele seca, acabou, não limpa mais! Usa o aplicador que vem no batom? Aplica com pincel de batom? Como lidar?

Vou mostrar hoje como eu faço. Não tem regra, é só uma sugestão e é o jeito que eu acho que fica mais perfeito… mas vale ir testando e achando o seu caminho.

Tutorial em fotos o/ lá vamos nós! Hahaha

como passar batom líquido

como passar batom líquido 1

Nenhum segredo! Eu passo hidratante labial (porque depois o batom líquido fica sequinho e se a boca não tiver hidratada fica uó, craquela tudo!), tiro o excesso e começo fazendo o contorno com o pincel bem fininho. Esse é o maior ‘segredo’, na real: o pincel! Eu uso um de delineador, suuuper fininho, da marca Kiko. Pode ser qualquer um, mas eu acho que os melhores pincéis pra fazer contorno são sempre os de delineador. :))

Eu coloco o pincel dentro do tubinho, tiro o excesso na mão e vou fazendo o contorno bem retinho, bem direitinho. Aplico no centro da boca com o aplicador que vem no batom, mesmo e depois dou mais uma corrigida na contorno com o pincelzinho de novo. E pronto, fica perfeito! 🙂

No tutorial eu tô usando o Gloss L’Absolu Velours – chama gloss mas é suuuper batom, olhaí a cor!!! – na cor 493 🙂

Comente no facebook

comentários