O Que Eu Leio Na Internet: Moda e Afins

Adoro compartilhar coisa boa e, modéstia a parte, eu tô bem feliz com o que eu leio na internet! Vou contar aqui o que eu mais curto seguir tanto de moda, quanto de beleza e maternidade.

o que eu leio na internet 2

Não sou muito do time do youtube, morro de preguiça de ficar vendo vídeo, ainda sou do time das que lê blog coisa e tal. Mas tem aí uma exceção, é a Estée do EssieButton, leio o blog e vejo todos os vídeos. Ela é muito divertida, engraçada, testa coisas muito legais e é super gente-como-a-gente. Nossa paixão em comum? Revlon. <3 Ela é minha favorita de beleza, disparado.

Ainda no mood beleza, eu leio: Allure, Dia de Beauté e sempre vou atrás de maquiagens pra imitar lá no Petiscos. Amo, amo, amo o Into The Gloss e, ultimamente, é só isso que dá tempo de ler.

De ‘moda adulta’ [termo que acabei de inventar, haha] eu amo o Garance Doré, o Independent Fashion Bloggers – ótimo pra quem tem blog de moda, inclusive. Amo a Esquire, mas acabo lendo pouco, devia ler mais. Adoro o In Style, visito sempre, super importante pro meu trabalho. Adoro a Nylon e a Teen Vogue – que são nada adultas, hahaha.De brasileiro eu amo o FFW. Aí leio ainda revisto, cada mês escolho uma (não consigo ler tudo, todo mês..) e sigo o baile todo no IG, por lá eu acabo indo ler coisa nos sites também.

De maternidade… tenho lido pouquíssimo, cansei um pouco. Mas eu sigo um monte de gente com bebês fofos no IG, hehe. São eles: @danichevalier, @boasmaes @joannagoddard, @latonyayvette. Sigo outras mais, mas não to lembrando, hahaha. Depois faço um #followfriday por lá e conto outros. 😉

Comente no facebook

comentários