Como Usar Broche • 3 Jeitos Diferentes

Brochinho pregado na jaqueta é muito legal, mas, como eu seeeempre digo, o acessório precisa render de jeitos diferentes, né? Então vamos aprender como usar broche de 3 jeitos diferentes.

[parênteses pra dizer que broche é muito subestimado no Brasil, mas é a coisa mais linda do mundo. além disso, é um ótimo item pra garimpar em brechó, é de lá que vem os melhores! e, ó, já fiz um outro post ensinando mais 5 jeitos de usar broche, tá aqui! <3].

Jeito 1- Pra diminuir o decote

Facílimo, nem precisa explicar como faz, né? Só fechar o decote e colocar o broche pra segurar, super simples e super legal. Só acho válido alertar que desse jeito o foco de atenção do seu look está no broche, portanto, está no decote. Esse nem sempre é o melhor jeito pra ir trabalhar, afinal, não é lugar pra sensualizar. Por outro lado, como o decote tá fechadinho, pode ser menos grave se o seu ambiente for mais tranquilo e menos masculino, de repente. Bom, cada uma pensa aí o que acha. 🙂

como usar broche jeito 1 1

como usar broche jeito 1 2

Jeito 2- Acinturando o vestido

Usei muito na gravidez o broche pra marcar a cintura, o barrigão pediu esse help extra. Mas vale pra todo mundo, pra qualquer vestido ou blusa mais larguinha. Fica tão charmoso… e é nada óbvio!


como usar broche jeito 2 2

Jeito 3- Pra segurar a roupa no lugar

Pode ser o sutiã dentro da blusa, o quimono no ombro (como eu mostrei na foto), o lenço certinho na cintura…. é só pensar em usar o broche onde você usaria um alfinete sem graça.

como usar broche jeito 3 1

como usar broche jeito 3 2

Comente no facebook

comentários