Arianne Phillips & Courtney Love – Eu Amo!

Arianne Phillips foi uma das primeiras stylists que me encantou, eu ouvi falar dela a primeira vez num curso de jornalismo de moda que eu fiz com a Camila Yahn. Ela tem uma história super legal, que, resumindo: Arianne começou uma carreira em moda fazendo editoriais em NY mas achou tudo muito competitivo e desencanou. Voltou a ser stylist trabalhando com o Lenny Kravitz – que é amigo pessoal da gata – e daí não parou mais. Adoro o fato dela ser da turma da música, hehe.

Mas, o que me pegou mesmo, foi saber que Arianne Phillips trabalhou um tempão com Courtney Love – amooooo! – e foi a própria que a indicou pra trabalhar com a Madona, tsá, meu bem? Gosto muito, muito, muito dessa história porque acho fofo o jeito que as coisas aconteceram. Hoje ela arrasa, faz todos os looks da Madona (palco, figurino de filme, capas de revista…), faz também váááários editoriais que eu amo, fez figurinos incríveis, já foi indica ao Oscar.

Resumindo, sou fã. Mas gosto mesmo da fase Courtney Love, meu sonho era ter vestido ela – não que ela tenha morrido, mas né? Já não rolou, haha. Acho que deve ser muito divertido passar essa imagem musa do rock, super underground mas louca pra ser um pouco mainstream. Adoro. 🙂

arianne phillips 1capas que ela fez com a courtney love

arianne phillips 3ela fez o figurino da courtney love em ‘o povo contra larry flynt’ – aaaaamo esse figurino, amo, amo, amo.

arianne phillips 4mais uma no mesmo filme.

arianne phillips 5

figurino de palco? meu sonho!

arianne phillips 6gatérrima em uma festa da Diesel

arianne phillips 2e as duas juntas! 🙂

Comente no facebook

comentários