Cosméticos Asiáticos • Tomatox

Há tempos eu tava afim de testar essa Tomatox – ela é desses cosméticos asiáticos que prometem clarear, limpar, diminiuir os poros, hidratatar, trazer-o-bophe-amado-em-30-dias. Eu sempre desconfio dessas coisas, não acho que exista nada no mundo que seja tão eficiente assim. Mas, não importa, o que vem ao caso é que a máscara é boa, muito boa.

Ela é branquinha, delícia de aplicar e depois de alguns segundos ela dá uma queimada/pinicada: eu AMO cosmético que pinica/esquenta/esfria, acho que tá fazendo mais efeito, hahahaha. A tomatox deixa a minha pele com aspecto muito bom, como se eu tivesse dormido bem, hahaha. Uso muito antes de fazer fotos com a Mari pra pele acordar, uso também pós madrugadas em claro e com cliente logo cedo. Não sei se vi clareamento, mas também não uso tanto pra poder afirmar, mas limpar, limpa. Sinto uma melhora bem boa na formação de cravos — diminuiu, aleluia. Ah! Acho também que diminui muito a oleosidade, pelo menos no dia que uso.

De resto, gente, é isso: máscara facial é também experiência sensorial, é pelo prazer de ficar ali quietinha enquanto ela age. Eu, fã de cosméticos asiáticos que sou, não podia deixar de testar essa, que é bem famosa.

Aprovadíssima, recomendo.

[eu sempre compro meus cosméticos asiáticos da vânia – vaniasousil@gmail.com – ela tem tudo em pronta entrega e chega bem rapidinho. não ganho nada em indicá-la, mas indico porque é sempre essa a pergunta que vem junto com o post, hahaha.].

Comente no facebook

comentários