Dica Express • Ankle Boot No Verão

Pra usar a ankle boot também no verão vai ser preciso alguns truquinhos, mas fica lindo, moderno e não deixa o sapato mofando esperando o friozinho voltar, né? Eu adoro!

Dica 1 – Comprimentos minis

Como a ankle boot cobre uma boa porção do pé e tornozelo, é melhor deixar um pouco de pele de fora. Pra não correr o risco, comprimento mini — pra cada um isso significa uma coisa, né? Eu uso roupa curtíssima mas 4 dedos acima do joelho já pode ser considerado curto. 😉 [mas né? isso é uma dica, se vc é a linda e alongada e/ou linda e estilosa e quer usar saia midi E ankle boot, use!]. :))

ankle boot 1

vários tamanhos para o mini
marjorie harvey unkle boot

ó marjorie harvey me desmentindo. 😉

Dica 2 – Manguinhas

Já que as pernas vão ficar de fora, é legal pensar em cobrir um pouco o tronco. Funciona com regata + micro short? Sim, claro, mas fica mais chique/arrumadinha com uma blusa de manguinha. Se for um cinema, se rolar um ar condicionado, vale até uma terceira peça.

ankle boot 2

Dica 3 – escolha direitinho o programa

Vale pensar onde vai funcionar esse combo: mini + ankle boot + blusa de manga: não vai ser em um dia escandaloso de verão, não vai ser pra ir a praia/piscina, mas rola pra ir almoçar no final de semana, pra ir na casa de um amigo, pra tomar uma cerveja na sexta a noite…. aliás, esse é um bom look pra noites de verão mais descoladas. 😉

ankle boot 3

Comente no facebook

comentários