Como Dar Nó Na Camisa

Já mostrei aqui a semana temática da camisa jeans e mostrei 5 jeitos diferentes de usar a mesma blusa. Hoje eu vou ensinar como dar um nó na camisa e fazer o visual ficar mais moderno. Truquinho de styling que todo mundo usa mas muita gente peca no acabamento final.

Super fácil, né? Só deixar a camisa abertinha na beirada, dar um nó com as duas pontas e tchrã! Tá pronta! Em sentido horário:

nó na camisa

Até aí moleza, né? O problema fica nas costas da camisa, como a gente não tá vendo esquece de dar acabamento, ó!

como usar camisa

Normalmente é isso que acontece quando damos o nozinho na frente, as costas ficam emboladas!

nózinho na camisaAssim fica bem melhor, né? 

A dica para o nó na camisa ficar bem lindo e perfeito é lembrar de colocar o excesso de tecido que fica nas costas pra dentro da própria camisa, dobrando pra dentro, mesmo. Parece bobagem mas eu vejo muitaaaaaa gente na rua com as costas feias, com pano sobrando, entortando a roupa toda. Vale dar uma caprichada.

Uma coisa legal pra falar também é sobre a manga da blusa, acho que não justifica um post só sobre isso porque é muito fácil. Mas uma coisa que acho legal falar é que da pra dobrar a manga da camisa só uma vez, e aí ela fica no punho, mesmo, mas com um acabamento menos careta. Legal pra usar quando ta frio. Já nos dias mais quentes, dá pra dobrar bastante e ainda puxar a manga pra cima, fazendo a camisa ficar com manga 3/4, como na foto. Acho bem mais bonitinho assim. 🙂

dobrar a manga da camisa

[pra não perder nenhuma dica de moda, me segue lá no instagram! @thaisfarage]

Comente no facebook

comentários