3 Jeitos De Usar Colar

Jeito 1- Colarzinho pra fora ou pra dentro?

Não tem jeito certo ou jeito errado, mas tem finalidades diferentes. Quando a gente coloca o colar todo pra fora o que acontece é que ele se embola com o detalhe da blusa e perde um pouco o efeito, ó:

3 jeitos de usar colar 1

Quando a gente coloca ele pra dentro, ainda sobra um pouquinho do lado de fora da blusa e criamos um efeito bem charmoso-sexy que é deixar o ‘espectador’ pensando onde é que esse colar termina. Além disso, o detalhe da blusa reina absoluto. Eu adoro esse efeito, uso muito!

3 jeitos de usar colar 3

Jeito 2- Colar complementar

Olha que fofura é um colar que termina juntinho ou um pouquinho antes do decote…. Ele contorna, acrescenta, dá acabamento, completa a blusa, concorda? Fica aí um jogo de esconde aparece (porque o decote tem beiradinha vazada) e vira uma construção super bom, sem ofuscar a blusa, também. Esse é o jeito mais fácil, mas é sempre legar ter consciência dessa história de onde termina o colar e onde começa a blusa, né?

3 jeitos de usar colar 5 3 jeitos de usar colar 6

Jeito 3- Sobreposição, meu preferido! <3

Tudo isso pra chegar aqui nesse último, jeitinho que mais amo, que mais adoro e que maaaais uso: misturado, fazendo uma sobreposição! Olha que charme que fica. É nada óbvio, é discreto, mas tem personalidade, concorda? Dá pra misturar muitos colares, poucos, delicados com delicados ou pesados com pesados ou delicados com pesados… a combinação é infinita e depende só do seu gosto e estilo. Testa aí? 😀

3 jeitos de usar colar 7

3 jeitos de usar colar 8

Me conta aí qual sua combinação preferida? Pra me acompanhar mais de pertinho, pra ter dica de consultoria direto no seu telefone (vááárias vezes por dia!), é só me seguir no instagram @thaisfarage. Vou amar a sua companhia! <3

Comente no facebook

comentários