Piquenique, Workshop e Encontrinhos

Já começo o post fazendo um meaculpa e pedindo desculpa pela minha total incapacidade de produzir eventos, hahaha. Eu prometi que ia fazer encontrinho em BH e no Rio nesse final de ano e não consegui! Sou péssima de organizar encontros, gente, e por isso esse post, assim vocês me ajudam!

Vamos lá, por partes:

1- Piquenique de 10 mil seguidores no instagram (segue lá!!! @thaisfarage)

Queria conseguir fazer o mais rápido possível, senão perde a graça, né? Vou fazer no Parque da Água Branca, que fica na Francisco Matarazzo e é um parque fofo, que Miguel ama e que tem uma área delícia de piquenique. Agora preciso que vocês me ajudem a votar na melhor data: dia 17 de janeiro, domingo ou no final de semana do dia 31 de janeiro que já é quase carnaval? Se for no final de semana do dia 31 pode ser sábado ou domingo, tá? Preciso também que vocês confirmem presença pelo email thais@thaisfarage.com.br pra eu saber o que levar, quantas pessoas vão e coisa e tal. 🙂 E pode ser de manhã? Ou preferem à tarde?

2- Encontrinho no Rio

Vou estar no Rio entre o dia 18 e o dia 28 de janeiro, mais ou menos. Ainda não fechei as datas exatas mas é por aí. Se alguém se animar a produzir um encontrinho, eu vou amar. Eu não vou conseguir eu mesma marcar, pensar num lugar e chamar as pessoas porque eu vou estar com Miguel, trabalhando muito e cheia de coisas pra pensar… me conhecendo, eu sei que não vou dar conta de ainda produzir um evento (mesmo que seja só marcar um bar, hahaha). Enfim, se alguém se animar a pensar na dinâmica, eu topo! 🙂

3- Workshop

Eu já preparei 3 workshops para esse ano, são eles:

• como misturar estampa – do fácil ao avançado: vai ser um workshop prático onde eu vou levar algumas peças, e cada participante levará as suas estampas pra gente ver na prática como funciona. Tem também teoria e um pouquinho de história da mistura de estampa. 🙂

• como usar acessórios: mesma coisa, começa com parte teórica e vamos pra prática. Vou levar algumas coisas e cada uma leva também os acessórios que tiver em casa e que tiver dúvida. O final da aula é dedicado aos lenços, que vocês taaaaanto pedem e amam!

• redescobrindo seu estilo no pós parto: workshop pedidéééérrimo e é pensado para quem já é mãe ou está grávida. A maternidade é realmente transformadora e se a gente muda, a roupa que nos veste precisa acompanhar, né?

Pensei em fazer esses workshops em fevereiro, mas queria saber de vocês quando é bom e quando vocês podem. Não defini preço ainda porque não defini o espaço… mas não vai ser caro, vai ser justo e vai poder dividir e coisa-e-tal.

UFA! Hahaha. Me ajudem! <3

Comente no facebook

comentários