Tô Amando: Tresemmé Keratin Intense 7 Dias Frizz Control

Eu ando em um caso de amor com a Tresemmé, nunca tinha usado e agora já engatei em um segundo amor, o Keratin Intense 7 Dias Frizz Control. Eu já fiz post falando do Keratin Smooth, que também é ótimo, e que usei por um tempão no ano passado.

Bom, comprei shampoo, condicionador e o finalizador da linha Keratin Intense 7 Dias Frizz Control. O produto diz que “doma os fios rebeldes, proporcionando um efeito mais liso por até 7 dias, mesmo após lavar”. Pro meu teste ser válido, eu fiz tudo que a caixinha do produto indicava: primeiro dia eu lavei, usei o condicionador e depois apliquei o finalizador como eles mandam (mecha por mecha e depois penteando o cabelo para espalhar o produto por todo o comprimento igualmente). Fiz escova e chapinha (é a chapinha que ativa o negócio, diz a caixinha).

Meu cabelo ficou sensacional, muito liso, domado, sob controle, parecia que eu tinha feito progressiva, achei lindo, mas liso demais. No dia seguinte, eu usei o shampoo, condicionador, finalizador, fiz escova, mas não fiz chapinha. Aí ficou perfeito, do jeito que eu mais amo meu cabelo: liso com volume e movimento. E realmente um liso diferente, um liso mais homogêneo, cabelo ‘naturalmente’ liso, sabe?

Na terceira lavagem, eu resolvi pular o finalizador (na embalagem diz que o efeito sem frizz dura 7 dias, mesmo lavando). Usei o shampoo, condicionador e um leave-in aleatório só pra proteger o cabelo da temperatura do secador. Achei que ficou bom, o cabelo realmente ficou sem frizz e muito mais domado… mas não foi o milagre que foram os outros dois dias em que usei o finalizador. Não ficou tão liso e nem tão bonito.

Em resumo: acho a linha ótima, o cabelo fica bonito só com o shampoo e condicionador, mas sensacional mesmo, só com finalizador. Quero testar ainda só o finalizador com outro shampoo e outro condicionador pra ver qual é o resultado, acho que vai ser bom também.

Alguém mais já usou? Curtiu?

Comente no facebook

comentários