Love no Netflix

Vocês já foram contaminados pela nova série do Netflix? Love? Se não foi ainda, conte até três e espere: você será. A série é o nova aposta engraçadinha-simpática do Judd Apatow [se você não sabe quem é ele, clica aqui!]. Eu, que sou suuuper retardatária em série, consegui pegar o bonde de Love a tempo porque li uma matéria da Liv Brandão [oi Liv! haha] aqui no Globo e porque é série do Netflix [só eu odeiooooo torrent? só eu não entendo torrent? #diferentona haha].

A gente aqui em casa é meio viciado em Judd Apatow e vê quase tudo que ele faz, então foi fácil convencer o marido a ver comigo e foi ainda mais fácil me convencer a ver série de comédia – não sei porque mas só vejo drama! Vou pensar sobre isso e falamos mais sobre minha veia dramática em breve, tá? 😀

Começamos ontem, vimos 3 episódios, um recorde para a família Farage&Mesquita – ok, talvez mais para a parte Mesquita que para a parcela Farage, mas enfim. Tô curtindo bem, é leve, simpática, engraçada, bons personagens femininos e um figurino que vou amar muito. Pode esperar que eu certamente vou fazer post sobre as roupas da protagonista, tô amando! Ahhhh e a trilha sonora é sensacional!

Se você tá vendo também, me conta o que você achou? E se você é viciadinho e já viu tudo, sem spoiler. 😀

 

Comente no facebook

comentários