Workshop de Estilo Exclusivo Para Mães

Eu faço parte de um coletivo materno muito legal e partiu delas o pedido para que eu criasse um workshop de estilo exclusivo para mães. Isso porque é impossível não repensar seu estilo e suas roupas depois de ter filho. Na camada mais superficial, porque nosso corpo muda (mesmo que a gente volte ao peso de antes da gravidez!), porque nossa vida muda (ninguém antes precisava amamentar ou sentar na areia do parquinho, né?) e porque nossa rotina também muda (licença maternidade, maternidade e carreira ou sair do trabalho pra cuidar do filho em tempo integral…). Além disso, a gente também muda de um jeito mais profundo: quem a gente é, o que a gente acredita, qual mundo queremos viver, quem passamos a ser depois da maternidade. Por causa de tudo isso, é muito natural que a gente reavalie nossas roupas e nosso estilo.

O que mudou em você depois que seu filho nasceu? Quais roupas você usava e não consegue usar mais? Quais roupas você tinha e quais você quer ter? Qual imagem você gostaria de estar passando hoje mas não sabe como fazer? E o corpo? Mudou muito? Os acessórios? Você ainda consegue usar? Não é porque teve filho que ficou velha, não é porque teve filho que acabou mini saia, salto alto e lingerie bonita. Não é porque precisa de conforto que precisa se sentir feia. Sabe no que eu acredito? Que cada pessoa tem uma necessidade diferente de conforto físico. Qual é a sua? O workshop exclusivo para mães se propõe a pensar sobre isso! Depois de duas edições de MUITO sucesso no Rio, vai rolar em São Paulo. A turma é sempre muito pequena porque eu gosto de pensar as dificuldades e as dúvidas também individualmente. É o crème de lá crème do que eu sei e aprendi na pratica (comigo e muuuitas clientes) sobre estilo pós filhos. Vem comigo! ❤⚡.

Considerando que eu sou mãe e que também passei por tudo isso (e, sinceramente, achei muito difícil adequar meu estilo pessoal às minhas necessidades práticas) e também sou consultora de estilo, nada mais natural que surgisse daí um conhecimento muito legal. Aliás, uma curiosidade: mais da metade das clientes que atendo hoje em dia são também mães e com elas eu também aprendi muita coisa e consegui reunir um repertório bem rico nesse assunto.

Não importa qual maternagem é a sua, qual parto você teve, se você amamentou ou não, se deu chupeta ou não, se preferiu papinha ou blw… todo mundo é mãe, todo mundo mudou muito e todo mundo precisou repensar as roupas. Todo mundo quer se sentir confortável sem se sentir mal vestida, todo mundo precisa de mobilidade mas também quer continuar tendo sua própria personalidade. E isso é super possível! 🙂

O workshop acontece na Bela Cintra, sábado, dia 11 de fevereiro, de 9h as 13h e custa R$340,00. Para se inscrever é só mandar um email pra contato@thaisfarage.com.br. Te espero! <3

Comente no facebook

comentários