Oscar 2017 – Analisando os Looks do Red Carpet

Quem já assina o meu canal no Youtube (aqui!) já deve ter visto que entrou um vídeo novo. Eu analisei os looks do Oscar 2017  e expliquei (pensando de um jeito mais técnico) o que existe em cada look.

Eu sou muito a favor da gente ‘gostar ou não gostar’ das coisas, mas eu acho muito grave quando a gente acha que só é bom o que a gente gosta. E gostar e não gostar é só e somente opinião. Não é selo de qualidade, não é justificativa técnica, não é lei, não é bastião do bom gosto. Além do mais, o que cê acha lindo hoje, pode virar o que cê acha mais horrível amanhã (essa sou eu, haha) e o que você não gosta hoje pode ser que seja só uma questão de tempo e de se permitir.

E eu mesma mudei muito a forma como eu enxergo um red carpet ou um look de famoso, eu já vesti (e ainda visto) pessoas famosas, já estive do outro lado e sei que não é bolinho. Às vezes, uma roupa que fica linda ao vivo fotografa muito mal, às vezes a roupa que deu super certo no dia da prova fica feia no dia do evento, às vezes as pessoas erram, passam mal, estão passando por momentos difíceis, tem milhões de interesses ao usar uma determinada roupa… as variáveis são infinitas e a pressão pra dar certo é sinistra. E, no Oscar, nada é só uma roupa ou uma jóia, tudo é business e mensagem.

Então, resumindo, o que eu acho é: goste ou não goste, odeie ou ame, mas tente abrir o olhar e entender o que tem ali. É bom pra todo mundo quando a gente se dispõe a abrir a cabeça e aceitar o diferente.

O vídeo tá aqui e vai lá no youtube se inscrever no canal, please? 😀

Comente no facebook

comentários