Preto É A Melhor Cor

Eu uso muito preto, eu amo preto, eu só trabalho de preto, acho que preto é a melhor cor, e, mesmo assim, eu gosto de parecer que troquei de roupa. Nada contra o look ‘turma da mônica’, funciona pra muita gente (alô zuckerberg!), mas não funciona pra mim.

O que eu penso é muito simples: já que eu não vou variar na cor, eu preciso variar a modelagem, o tecido. Penso nos decotes, nas texturas, nos acabamentos e principalmente e sobretudo nas partes de cima. Nas blusas, casacos, sobreposições, nos detalhes que ficam mais perto do rosto. Sempre digo que a gente se comunica com o mundo é pelo rosto, então é lá que precisa ser diferente. Só um sapato maneiro não faz muita diferença, o sapato fica tão longe do olho que, muitas vezes, a gente nem percebe que ele existe.

Ó aí as minhas escolhas! Essas são só as últimas fotos que eu postei no instagram (@thaisfarage), mas é realmente o que eu preciso pensar na hora de me vestir, na hora de comprar uma roupa nova… é um exercício de criatividade, acho mais fácil não pensar na cor e pensar no resto.

E eu sempre falo que preto não é uma cor que está na minha cartela de cor (já fiz post sobre isso aqui) mas é uma cor que fala muito sobre a minha personalidade e sobre meu estilo. Então funciona, precisa funcionar. Eu costumo compensar as cores na maquiagem, mas não é essa minha maior preocupação, não.

Amo preto, vou continuar amando. <3

Comente no facebook

comentários