Looks de Inverno pra… Balada!

Looks de inverno pra balada, quem diria que eu ia tá aqui fazendo esse post… Aos poucos, tenho voltado a fazer balada, nite, sei lá como chama hoje em dia. Passei muuuito tempo saindo quase nunca… mãe, né, mores?! Mas as coisas andaram mudando por aqui e eu voltei a sair, minhas clientinhas lindas se jogam, azamiga seguem baladeiras… e aí eu te pergunto: com que roupa nós vamos? Porque é moleza ser gatinha-descolada-sexy no verão, quero saber é no inverno, nesses 10º que fazem na madrugada de SP, como cês fazem! Bom, fiz meu dever de casa, aprendi, já ensinei e vim dividir com vocês as minhas ideias, as que funcionam pro meu estilo – pra cada pessoa uma resposta, né? Mas vai que cê curte a minha vibe… 😉

Eu curto preto (jura?), textura, transparência e pelinhos. o que eu faço é adequar pra cada lugar de acordo com a minha necessidade de conforto: bar/boteco – calça de couro/skinny preta ou shortinho e blusa de frio – me sinto mais low profile, prefiro. normalmente vou de tenis ou bota. bar-descoladonite-balada: coisas mais curtas/decotadas, saia, vestido. prefiro não levar mto casaco pra não ter que segurar, hehe. escolho salto médio e confortável. jantar: prefiro ir mais quentinha (porque sentada eu fico com sono e com sono eu fico com frio hahahahaha), aí já uso mais saltão porque, né? vou ficar sentada.

Esse aí é o meu moodboard de nite + frio e a ideia, naturalmente, não é fazer todo mundo se vestir assim e nem imitar igualzinho, é pegar o mood, os conceitos, entender o que eu curto de verdade e faz sentido no meu armário. Me conta aí, quais looks de inverno pra balada você curte?

Comente no facebook

comentários