Workshop Farage e os Hotéis

Pra que fosse possível fazer os workshops em outras cidades, a gente teve muita ajuda, apoio e fofurice dos hotéis onde me hospedei. Sem eles não teria rolado. Mesmo. E se foi incrível conhecer outras mulheres, ficar próximas de pessoas que, possivelmente, nunca viriam até SP fazer esses workshops, é muito justo agradecer contar melhor de cada um desses lugares. Vou contar por ordem cronológica, tá? 🙂

1- Curitiba – Hotel Deville Business Curitiba –  AMEI a cidade, já quero voltar. Fiquei com muita vontade passar mais tempo, explorar as lojinhas, observar as pessoas na rua (que tem um estilo bem lindo!). O hotel é bem confortável e eu curti, especialmente, a academia. Quem assiste meus stories deve ter me visto indo correr tarde da noite. Foi ótimo! O quarto é suuuper espaçoso, cama giga.

Hotel Deville Business Curitiba
Rua Comendador Araújo, 99 – Centro
Curitiba – PR
https://www.deville.com.br/hotel/deville-business-curitiba/
Instagram: @hoteisdeville
Telefone: (41) 3883-4777

2- Rio de Janeiro – Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha. Gente, eu não vou conseguir elencar só uma qualidade pra esse hotel! A vista dos quartos é sen-sa-ci-o-nal, já fiquei em alguns quartos e é sempre maravilhosa, hipnotizante e nada óbvia. Outra coisa super legal é a decoração dos quartos! Super minimalista contemporânea, eu amo, sempre mostro mto nos stories quando tô por lá. Ao contrário da maioria dos hotéis do rio, ele é bem novinho! <3

AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha
Rua Cordeiro da Graça, 598 – Santo Cristo
Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 3506-5502
Instagram: @achotelportomaravilha
http://www.marriott.com.br/hotels/travel/riopm-ac-hotel-rio-de-janeiro-porto-maravilha/

3- Brasília – Allia Gran Hotel Brasília Suites – Suuuuper queridos, tem um café da manhã maravilhoso e fica do-lado-colado em um shopping bem legal. Como em Brasília tudo é super longe e não rola fazer muita coisa a pé, ser pertinho de um shopping ajuda muito!

Allia Gran Hotel Brasília Suites
Setor Hoteleiro Norte, Quadra 05 – Asa Norte
Telefone: (61) 3424-2500
WhatsApp: (61) 99857-4025
Instagram: @aliiagranbrasilia
https://www.alliahotels.com.br/nossos-hoteis/allia-gran/allia-gran-hotel-brasilia-suites

4- Porto Alegre – Holiday Inn Porto Alegre – Eles foram hiper legais! O workshop também foi no espaço deles e, se não tivesse sido desse jeito o ws de porto alegre nem tinha rolado… eu fui sozinha, pra trabalhar o dia todo e, se não fosse eles, não tinha rolado. Tudo mega-ultra-super limpo, eu sou neurótica da limpeza e isso é imenso elogio vindo de mim, haha.

Holiday Inn Porto Alegre
Avenida Carlos Gomes, 656 – Bela Vista
Porto Alegre – RS
Telefone: (51) 3378-2727
https://www.ihg.com/holidayinn/hotels/pt/pt/porto-alegre/poabr/hoteldetail
Instagram: @holidayinnportoalegre

 

Comente no facebook

comentários