Tag favoritos

Favoritos de Janeiro

Tá mais fácil aprender japonês em braile que ver atualização no MTDFolga, né? Affe maria, não me abandonem!!! Eu juro que to pensando um jeito de conseguir postar com mais frequência, pós carnaval eu vou testar um novo método de organização trabalho + casa + filho + gato + marido + academia + 2 blogs + vida social (?), torçam por mim (e aceito dicas! hahaha). Mas, o post de

Continue reading…

Beleza: Meus Preferidos de 2014

Para começar o ano encerrando, finalmente, o anterior, eu lanço aqui os meus favoritos de beleza de 2014 [tô me sentindo Faustão dando prêmio de ‘melhores do ano’, hahahaha]. Quase todos os produtos já passaram aqui pelo blog: ou em vídeo, ou em post… por isso não vou me alongar, mas, qualquer coisa, é só perguntar nos comentários que eu respondo! <3 Quase não testei produtos para corpo e rosto por

Continue reading…

Beleza: Os Preferidos de Julho

Com algum delay (o que são 12 dias né gente? hahaha) eu vim contar quais foram os meus preferidos de julho! Eu tô tentando MUITO não ficar monotemática, mas a verdade é que tá difícil pra caramba listar itens de beleza que não seja relacionados à gravidez. Mas dessa vez eu (quase) consegui! 😛 1- Babyliss Arno Conic Style Eu já tinha um babyliss mais velhinho, que é bem largo

Continue reading…

Beleza: Preferidos de Junho

Apesar de eu ter esquecido da seção em maio, hahaha, ela vai continuar tá gente?! 😀 Meu preferidos de junho são realmente incríveis, são produtos que eu certamente vou usar por muito tempo, vou comprar e recomprar zilhões de vezes e que eu indico de olhos fechados! Revlon Photoready Perfecting Primer – Primer da Revlon (jura? haha) que eu tô vi-ci-a-da. Uso ele pra fazer os vídeos e acho que

Continue reading…

Lip Pencil … Melhor que Batom

Eu andei falando no instagram (segue lá! @thaisfarage) como eu adoro usar lip pencil – que é o lápis feito para contornar os lábios antes de aplicar o batom – como batom, mesmo. A textura é mais seca, dura mais, é muito mais fácil de aplicar (porque a ponta fininha do lápis dispensa o pincel) e o resultado é igual ao do batom. Na real, só precisa ter cuidado antes

Continue reading…

Preferidos de Março

Eu sei, já é abril, mas eu não queria deixar pra trás os preferidos de março! Eu não tenho testado muitas coisas novas, não. Tô beeeem preguiçosa da beauté, hehe, mas mesmo quando eu ‘não testo nada’ eu ainda experimento um monte de coisas! 🙂 E os mais amados são:   • Demaquilante Naive Ofuro De Tsukaeru Cleansing Oil: Já teve post falando dele em detalhes aqui. • Sabonete de Argila BioArt: Ganhei de

Continue reading…

Preferidos de Fevereiro

Gente, eu fiz CINCO vídeos para esse post e todos tiveram algum problema grave. Acabei desistindo e vamos de post mesmo.. :/ mas eu prometo que em março vai ter vídeo, juro, tá ridículo já! Hahaha. Bom aos favoritos: Hidratante Golden Plus – O Boticário Ele é um hidratante iluminador antiiiiigo mas que eu adoro. Em teoria, ele é para ativar e prolongar o bronzeado. Mas eu uso para ativar

Continue reading…

Meus 3 Produtos Preferidos de Janeiro

Resolvi criar essa ‘tag’ de preferidos do mês, gente. A verdade é que vai me ajudar a perceber o que estou usando freneticamente (e começar a variar, hehe) e também vai ser legal porque aí vou conseguir fazer resenhas mais específicas, de cada produto que tô amando. Hoje vão ser só produtos de beauté mas acho que posso acrescentar roupas, sapatos e bolsas que, praticamente, andaram sozinhos nos últimos 30

Continue reading…

Minhas Maquiagens Preferidas

Acho que esse é um dos posts mais pedidos, ever! Sempre me pedem pra fazer um vídeo falando quais coisas eu realmente amo, uso há muito tempo, sou fiel e coisa e tal. Como minha câmera sofreu um pequeno acidente e não vai rolar vídeo tão cedo – 🙁 – eu decidi fazer um post mesmo. Mas no fim achei até melhor, se fosse um vídeo eu ia ficar falando,

Continue reading…

Meus Preferidos

Eu sou muito curiosa com cremes e coisas de beleza, não consigo ser fiel a nada. Uso um rímel cada dia, um blush cada dia, nunca nem sei qual creme de olhos eu passei (tenho uma dúzia no banheiro!), tenho uma tonelada de máscaras pro rosto, shampoos…. Porém, mesmo toda a minha maluquice por cremes e maquiagens, eu sou absolutamente fiel à minha base e ao creme de mãos. No

Continue reading…