Tag franja

Tô Amando: Tresemmé Keratin Intense 7 Dias Frizz Control

Eu ando em um caso de amor com a Tresemmé, nunca tinha usado e agora já engatei em um segundo amor, o Keratin Intense 7 Dias Frizz Control. Eu já fiz post falando do Keratin Smooth, que também é ótimo, e que usei por um tempão no ano passado. Bom, comprei shampoo, condicionador e o finalizador da linha Keratin Intense 7 Dias Frizz Control. O produto diz que “doma os fios rebeldes,

Continue reading…

Escova Profissional Em Casa

já me segue no instagram? @thaisfarage :)) Eu falo sempre que se eu tenho alguma habilidade na vida é a de fazer uma escova profissional em casa. O que eu já fiz de escova em mim, nas minhas amigas, família… já dá pra montar um salão, haha. Reuni minha vasta experiência, hahahaha, com todo o conhecimento real que eu aprendi lá no Marcos Proença e tchrã! temos esse post! Para fazer

Continue reading…

10 Curiosidades de Beleza de um Mãe Vaidosa

Daí que me empolguei com o post de ontem, hahaha, e resolvi fazer um ‘top 10 curiosidades’ de beleza da minha atual vida – Miguel com 7 meses e eu sem tempo pra nada! Porque mesmo com o mundo desabando na minha cabeça (e quem tem filho sabe que não é exagero!) eu tenho lá minhas frescuras, hahaha. se eu já me maquiava pelo caminho a fora… imagina agora? 😉

Continue reading…

Como Cortar a Própria Franja

Eu fiz as fotos pra esse post há  uns 3 meses quando comprei a minha ‘régua de cabelo’ e amei a invenção. Sim, existe uma régua pra ajudar quem tem franjinha e precisa, às vezes, cortar a própria franja hahaha. Não sei o que aconteceu que esqueci de escrever esse post, portanto, relevem as fotos antigas, tá? 🙂 A ‘régua de franja’, como eu carinhosamente apelidei, ou Régua Creaclip Para Franja,

Continue reading…

Ondas e Franjinha – É Possível!

Dia desses uma amiga (amada, by the way!) me disse que cabelo ondulado e franjinha não fica bom. A opinião quase me fez ter um desmaio no meio do calor carioca… não só é como eu uso o meu, hahahaha, mas como é o jeito que acho mais lindo! Prometi que compravaria a minha tese e levantaria várias gatas referências pra dizer que sim: quem não tem cabelo liso também

Continue reading…

Musa De Verdade: Maria Prata

O meu primeiro amor literário, sem dúvida, foi o Mário Prata. Até então eu só lia a série da Ediouro ‘A Inspetora‘ hahahaha quem aí se lembra? Acho que esse livros foram mais populares numa geração mais velha que a minha, lembro de ler os livro da minha mãe e das minhas tias. Não era o que a gente lia no colégio, por exemplo. [mini parênteses: sou muito saudosista desse

Continue reading…

Tv Mingau – Como Eu Ajeito Minha Franjinha

E finalmenteeeeeeeeeee eu consegui fazer um Tv Mingau. Tava amarrado, gente, não saia de jeito nenhum! Hahahaha. Mas agora foi! Lembrando que o vídeo mostra como EU faço com a MINHA franja. Meu conhecimento é empírico, portanto, nada de achar que eu sou a cabeleireira e vir me dar broca pra fazer de tal jeito ou não fazer sei-lá-o-que, certo? 🙂 Fiquei de mostrar o protetor térmico que uso, ele

Continue reading…

Maria Casadevall – Musa or Not?

Eu tô em dúvida, gente, amamos a Maria Casadevall ou não? Na real eu nem sabia que ela existia (abapha!) mas descobri ela na novela ‘Amor à Vida’ sendo par romântico de Caio Castro – o maior machista do rolê, mas deixemos esse assunto pra outro dia. Por partes: ela tem o cabelo mais muso do momento. Franjinha, cor linda – castanho escuro sem luzes! Quem diria, mas ter um

Continue reading…

♥ Franjinha!

Quem já me conhece antes do blog sabe: eu amo franjinha, sempre amei. Comecei meu amor quando era criança e minha mão cortava o meu cabelo igual ao dela: chanel e franjinha (insira aqui o maior número de ♥ que vc conseguir!). Reneguei a franjinha na adolescência e na vida adulta eu retomei o amor. Acho que tem algumas coisas decisões ‘belesísticas’ que não podem ser baseadas em moda, é atitude,

Continue reading…