Tag gap

Calça Jeans • Desafio da Semana

Desafio da semana – calça jeans –  tinha que ter entrado no ar ontem, mas, com esse feriado, esqueci. Tô confusa com os dias… mas aí entra hoje e tudo bem, né? 🙂 O tema foi calça jeans e, como eu tava carente de usar salto alto já que na semana dos looks para trabalhar eu só tinha usado sapato confortável, lembra, virou calça jeans + salto. Usei todaaaas  as que eu

Continue reading…

Desafio da Semana • Roupa Para Trabalhar

O desafio dessa semana foi muito legal! A idéia era criar coordenações de roupa para trabalhar, ou seja, looks um pouco mais formais, sem decote, sem comprimentos mini, sem sensualizar, né? 😉 Além disso, acrescentei ao desafio a idéia de usar apenas sapatos confortáveis, já que 99% das clientes que eu atendo querem estar lindas, bem vestidas, adequadas mas não querem ir trabalhar de salto alto, acho que conforto é uma palavra

Continue reading…

Enxoval do Bebê: Meus 10 Itens Favoritos

Ontem enquanto colocava Miguel pra dormir comecei a pensar em coisas que comprei no enxoval e que hoje em dia aaaaamo, que me arrependo de não ter comprado mais! Vou contar pra vocês e, quem sabe, ajudar as futuras mamães. Lembrando que separei só 5 mas a lista podia ser bem maior (pro-me-to que assim que der eu vou colocar aqui tuuudo que comprei no enxoval e fazer comentário sobre

Continue reading…

Enxoval Para Grávidas

Eu juro, eu procurei MUITO um post que me falasse o que eu ia precisar comprar durante a gravidez. Encontrei pouquíssimos, e, ainda assim, eram  bem fracos e quase não me ajudaram. Acabei confiando mesmo foi na ajuda de amigas e no chutômetro, hehe. Sendo assim, resolvi fazer um post dando dicas para ajudar quem também é marinheira de primeira viagem e precisa montar um enxoval de grávida. Antes de mais

Continue reading…

Diário de 25 Semanas

[veja também a semana 21, semana 22, a semana 23 e a semana 24. Tem também o quarto mês, o terceiro mês e o segundo mês de gravidez]. Tô meio sem novidade nessas 25 semanas de grávida! A verdade é que tô preguiçosa, acho que o peso da barriga tá batendo, tô imensa, gente! Comecei a levantar de madrugada pra fazer xixi – tava me negando, mas agora não dá mais! E tô ficando com um pouco de falta de ar

Continue reading…

Dica Rápida do Dia: Parque Burle Marx

Eu amo morar onde eu moro maaaaas, não curto o único parque que tem aqui perto (Parque da Água Branca). Eu gosto da feira de orgânicos que tem lá, mas de-tes-to o café da manhã e aí, acho que por isso, eu tomei birra, hahaha. Fora que não sei, não vou com a cara… acho cheio, muvucado, é implicância, mesmo. Confesso. Portanto, Rapha e eu (além do espírito naturalmente turístico

Continue reading…

MTDF em NY: Guia de Lojas #2 – Outlet Woodbury

[para ver todos os posts do Guia de Lojas em NY, clique aqui]. Estou morta de preguiça de fazer esse post, mas estou me obrigando a fazê-lo porque achei muito pouca informação na internet sobre esse outlet. Vou começar explicando melhor o que é/como é e depois entre nos detalhes. Woodbury é um outlet – ou seja: vende coisas muito mais baratas, normalmente de coleções antigas – que fica há

Continue reading…