Tag kimonaria

Desafio da Semana • Binari

[post com conteúdo patrocinado] Desafio da semana com bolsas nunca tinha rolado, né? Pois bem, agora tem! A Binari me chamou para conhecer os novos lançamentos da marca e escolher alguns modelos para falar mais sobre bolsa, silhueta, cores… enfim, dicas pra gente arrasar quando for comprar uma bolsa. 1- Bolsa Transpassada – É sua chance de usar mais um acessório na roupa: a alça da bolsa faz também ‘enfeita’,

Continue reading…

5 Looks para Home Office • Desafio da Semana

E lá vamos nós para mais um desafio, lembrando que os looks aparecem primeiro lá no instagram @thaisfarage! Semana passada o tema foi looks para home office, a tentação de ficar de pijama é enorme, eu sei. Por isso, roupa pra trabalhar de casa merece um pouquinho de atenção, sim. Acho que se vestir para trabalhar é um ritual super importante, é quando a gente avisa pro cérebro o que vai

Continue reading…

Parceria do ♥: Como Usar Quimono – Com a Kimonaria – Parte 2

A primeira parte do post como usar quimono está aqui! 🙂 Nessa segunda parceria com a Kimonaria, resolvi mostrar muitos outros jeitos de usar quimono. Mais que isso, escolhi quimonos que fossem bem diferentes entre si para deixar a conversa mais versátil e agradar gregos e troianos. Mas, resumindo, quimono fica bem com tudo, fica melhor com peças mais sequinhas, mas se você é do time das confortáveis e já

Continue reading…

Vestido Preto • Desafio da Semana

Como fazer um vestido preto render muuuitos looks? Nesse desafio da semana eu criei 5 looks super diferentes para o mesmo vestido. Para deixar o post mais completo, reuní ainda outros looks que eu já tinha usado com esse mesmo vestido. Super versátil, né? Dia 1- Com agasalho amarrado na cintura + tênis Tava meio calor meio frio, sabe? Aí levei a blusa amarrada na cintura, se esfriar é só

Continue reading…

Como Usar Broche • 3 Jeitos Diferentes

Brochinho pregado na jaqueta é muito legal, mas, como eu seeeempre digo, o acessório precisa render de jeitos diferentes, né? Então vamos aprender como usar broche de 3 jeitos diferentes. [parênteses pra dizer que broche é muito subestimado no Brasil, mas é a coisa mais linda do mundo. além disso, é um ótimo item pra garimpar em brechó, é de lá que vem os melhores! e, ó, já fiz um outro post

Continue reading…

Diário de 32 Semanas

Vááárias novidades interessantes pro diário de 32 semanas de gravidez! Essa foi a semana em que o peso da barriga e do corpo começou a pegar. Pela primeira vez em todos esses meses eu senti as coisas que as grávidas sempre reclamam, hahaha, tipo: tá difícil amarrar o sapato. Se tô em casa é moleza, porque sou bem flexível e consigo levantar a perna, mas na rua, se meu tênis

Continue reading…

Parceria do ♥: Como Usar Kimono – Com a Kimonaria

Outro dia eu tava no passeando pelo instagram da Ana e assunto era kimono.. eu lá suspirando e pensando ‘queria tanto um kimono lindo e diferente…’ aí vi o comentário de uma leitora dela falando da Kimonaria, que era uma marca que tinha surgido recentemente e que fazia só kimono. Como-não-amar?! Entrei no site na hora e me apaixonei. ♥ E foi isso, não vou me alongar porque eu já fiz

Continue reading…