4 Jeitos de Usar Lenço

Bora animar essa quarta feira, meu povo?

Pois bem, hoje eu vou mostrar como usar lenço!  Todo mundo sabe que eu não posso com um lenço, amor e já falei muito sobre isso em posts perdidos, mas sempre que alguém me pergunta, especificamente, eu não consigo achar um post aqui no MTDF que tenha todas as informações. Hoje eu vou tentar, vamos ver se consigo, hehehe. A verdade é que cada dia penso em um jeito novo haha… mas vamos lá!

* Na Cintura

Amo, amo, amo, amo. Eu já falei que quase não uso cinto? Acho que não, mas não uso, não sou  lá muito fã dos modelos tradicionais… por isso, acabo optando por lenço para marcar a cintura – alta ou baixa – para acinturar um vestido e até para segurar mesmo um short/saia que esteja mais larguinho na cintura.

lenço na cintura 1

lenço na cintura 3

lenço na cintura 2

• No Pescoço

Um clássico, né? Até nossas vovós já usavam o lenço assim, mas fica sempre lindo e mais: traz um pouco de cor para perto da cabeça, o que é sempre legal, ilumina, dá vida e chama a atenção para o que realmente importa, né? Nosso rosto!

lenço no pescoço 1 lenço no pescoço 2

* No Cabelo

Um clássico também, né? Meu preferido, hahaha. Vou poupar vocês das minhas fotos, já que no post anterior – dicas para fixar o cabelo acessório de cabelo – tem milhares, hahaha.

lenço no cabelo 1 lenço no cabelo 2 lenço no cabelo 3

* Na Bolsa

Ah! Tô amando usar assim, jeitinho mais fofo que dá um borogodó instantâneo e nem precisa de muito esforço!

lenço na bolsa 1 lenço na bolsa 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.