HOMENS BRANCOS CONTINUAM LEVANDO O MÉRITO DE OUTRAS PESSOAS

Há algumas semanas o ator Billy Porter criticou a capa da Vogue com Harry Styles representando a moda não binária.

Recentemente Harry Styles estampou a capa da Vogue representando a moda não binária. Billy Porter, ator, gay e preto se manifestou:

“Sinto que a indústria da moda me aceitou porque foi obrigada. Não estou necessariamente convencido e aqui está o porquê...

...eu criei a conversa [sobre moda não binária] e ainda assim a Vogue ainda colocou Harry Styles, um homem branco heterossexual, em um vestido na capa pela primeira vez“.

Billy pediu desculpas (sem precisar, porque ele não atacou ninguém), no programa “The Late Show With Stephen Colbert“. O ator explicou que não tem nada contra Harry Styles e que não é sobre ele...

...mas sim uma questão cultural de dar valor a quem realmente luta por essas causas. Existe um apagamento de pessoas não brancas que contribuem com a cultura.

Muitos outros LGBTQIA + trilharam esse caminho, mas atualmente Billy é um dos nomes que bate nessa tecla tanto em entrevistas como em aparições públicas.

"Eu sei que ser negro e abertamente gay nesta posição e falando sobre isso é a mudança. Eu espero que jovens queer de todas as cores possam olhar pra mim e saber que eles também podem.” Discurso de Billy Porter no Emmy.