Chá de Fralda + 26 Semanas

Decidi de última hora fazer um chá de fralda em Juiz de Fora – cidade que amo, morei anos e tenho um monte de família e amigos! Eu tenho bastante preguiça desses eventos da maternidade mas me falaram TANTO que fralda é caro, que eu já vou ter que comprar milhares, que precisava fazer bla bla bla que decidi começar logo. Fui a trabalho mas fiquei pro final de semana e aí acabou rolando!

Deixei pra fazer tudo de última hora: convidar as pessoas, encomendar comidas/docinhos/bebidas e a ‘decoração’ foi feita em 20 minutos no dia mesmo, hahaha. Não é a minha vibe fazer um meeeeega evento pra essas coisas, acho bobagem. Minha regra pra dar festas é: se me faz sofrer/preocupar mais que aproveitar, não vale a pena.

Dicas rápidas para as futuras mamães leitoras: acho que vale a pena marcar no fim da tarde – porque aí podem ser só petiscos e gostosuras, não precisa ser um super buffet. Eu quis bolo e docinho – porque eu gosto, mas não precisa! Detesto as ‘brincadeirinhas’ que rolam e no meu não teve nada, só amigos, família e muita energia boa. Muita gente que não via há tempos e tava com saudade, muita gente que não tinha visto o barrigão ao vivo, enfim, foi lindo reunir só gente amada pra dividir comigo esse momento. <3 Resumindo: keep it simple! Tente apenas convidar as pessoas com mais antecedência, chamei em cima da hora e um monte de amigos não estavam, não puderam ir, estavam viajando… =(

chá de fralda 1chá de fralda 2chá de fralda 3chá de fralda 4cha de fralda 5cha de fralda 6

Quase não fiz foto de look essa semana, viajar me tira completamente da rotina e da organização, hahaha. Mas vamos ao ‘diário resumido’ da 26º semana de gravidez!

Estava há 10 dias sem comer doce e nem fritura, mas…. ir pra minas zoneia minha dieta, não-tem-jeito. Minha tia fez uma torta gelada (tradicionalíssima na minha família!) que eu amo! Não bastasse, ganhei um bolo de brigadeiro que amo, adoro, acho o melhor do mundo e foi feito especialmente pra mim. Como não comer? <3 Mas consegui manter o suco verde todas as manhãs e as caminhadas – mas engordei! 

Passei super bem, a gripe sarou – ufa! – e sigo com a vida normal, energia normal, sem dor, sem azia, sem inchaço. Minha barriga tá mais imensa que nunca (frase que poderei repetir por, pelo menos, mais 12 semanas!) e todo-mundo-fala que ela é maior na foto que na vida real, hahahaha, não sei o que faço de diferente nas fotos, sinceramente!

26 semanas de gravidez 126 semanas de gravidez 226 semanas de gravidez 326 semanas de gravidez 426 semanas de gravidez 5

Look 2 – =)

26 semanas look 2 126 semanas look 2 226 semanas look 2 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.