Como Descobri que Estava Grávida!

Eu ju-ra-va que já tinha feito esse post! Hahaha. Eu tô uma grávida muito sequelada, esqueço tudo, tô desligada, sei lá o que é isso, gente, mas juro que é real! Mas tá, vamos ao flashback pra eu contar como descobri que estava grávida. 🙂

Parei de tomar anticoncepcional em dezembro e, segundo meu médico da época, eu demoraria a engravidar. Tomei pílula por uns 10 anos, no mínimo, sem pausa e aí, até o organismo se reacostumar e voltar a ovular podia demorar até um ano. Mas eu não dei a mínima pra esse ‘conselho médico’ e na primeira menstruação eu já calculei o meu período fértil, hahaha e fiz questão de transar nos dias que eu achava que estaria ovulando. Um tempo depois… menstruei! Fiquei frustrada mas ah, resolvi desencanar porque né? Um ano era muito tempo.

Vinte dias depois eu comecei com uma tosse lou-ca, engasgava, ficava roxa, sem ar, um horror. Fui parar no hospital em um dia a noite, morta de tanta tosse e o médico concluiu que eu estava com infecção respiratória. Me mandou fazer um raio x na mesma hora pra saber se a inflamação tinha chegado ao pulmão… tava eu lá já peladinha, só com o colete de proteção quando o moço me perguntou ‘tem alguma chance de você estar grávida?’ pensei rápido e falei ‘olha, chance tem, mas acho que não to, não’. No frigir dos ovos não me deixaram fazer o raio x  (pq não é bom pra quem tá com menos de 3 meses de gravidez…) e voltei pra casa com remédios e um pedido de exame pra saber se eu tava ou não esperando o Miguel (hehe).

Porém, eu ia ficar menstruada dali a uns dias e aí desencanei do exame. Só que, uns dias depois, cheguei de uma balada com o Rapha (sim, infecção e balada, eu cheia de juízo!), fui tomar banho e olhei para os meus peitos e fiquei em pâ-ni-co!!! Tava muito diferente, parecendo aquele sutiã pontudo da Madonna sabe como?! Hahahahaha Na hora eu soube que estava grávida. Ou era isso ou eu estava com um problema seríssimo, tipo muito doente, à beira da morte! Hahaha. Falei pro Rapha da minha especulação e do peito estranho, mas de madrugada ele não me deu nenhuma confiança, mas, justiça seja feita, no dia seguinte ele foi comprar o teste de farmácia.

Teste esse que fiz sozinha no banheiro (Rapha quase me matou! Ele tava cochilando e eu fui de fininho fazer o teste, hehe) e sim, positivo, tava grávida. Guardo ele até hoje, mesmo tendo sambando no xixi e ser meio nojento, nem ligo, hahaha. No dia seguinte fiz o de sangue e confirmado! :)))

Logo depois disso Mingau resolveu fazer greve de fome. Foi muito louco! Só a família próxima sabia da gravidez, a gente tava fazendo segredo até completar 12 semanas e eu nem contei oficialmente pro Mingau, esqueci, sei lá – sim, eu falo com ele, conto tudo, explico – e nesse meio tempo ele parou de comer. Simples assim. Não comia nadinha de nada, eu sofriiiia, levei ele a 4 veterinários diferentes, ele fez mil exames (sangue, ultrassom, raio x…) e tomou uma penca de remédio. NADA resolvia. Daí, devagarzinho, ele foi voltando a comer e eu tenho certeza que foi porque eu não contei direito pra ele a história do irmão… Ele ficou magoadíssimo, pelos cantos, tadico!

Mas, tudo resolvido, conversei longamente com ele (pareço louca mas sou normal, juro!) e agora ele ama a barriga, me protege, me faz companhia e tá ainda mais carinhoso. E comendo. Normalmente, graças a deus! Aliás, eu fiquei dez vezes mais apegada a ele durante a gravidez, como se fosse possível, mas tô!

Então é isso, aos poucos vou contando outros casos – que já tem histórias hilárias e dramáticas, hahahaha.

Pra ilustrar, mais fotinho de grávida que sei que cês aaaamam.

como descobri que estava grávida 1como descobri que estava grávida 2como descobri que estava grávida 3 fotos feitas com 23 semanas de gravidez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.