Como Usar • Lenço Como Cinto

Toda vez que eu apareço no IG ou no Facebook usando lenço como cinto um monte de gente me pede pra ensinar a fazer esse cintinho. Confesso que sempre achei que não valia post porque achava fácil demais, mas eu tava enganada.

Portanto, tutorial em fotos, molezinha pra aprender a usar o lenço como cinto!

  • O ideal é usar um lenço que seja mais estreito e comprido, em formato de tirinha, mesmo. Com lenço quadrado até vai dar certo mas vai ficar mais volumoso porque ele vai precisar ser enorme pra funcionar como cinto.

lenço como cinto 1

  • Depois, você vai dar um nó no centro desse lenço pra já ficar um acabamento bonito, bem feito. O nó precisa ser mais gordinho, não aperta muito o lenço, não, deixa o nó mais soltinho, frouxo, sabe?

lenço como cinto 2

  • Centralize o nó e passe o restante do lenço em volta da cintura. Vale caprichar nas laterais, não deixar embolado e nem deixar o lenço do avesso.

lenço como cinto 3

  • Dê um nozinho atrás, puxe o que sobrar de tecido para frente e vá escondendo as pontas embaixo do próprio lenço. Com paciência fica perfeito. E, se o lenço for muito comprido, pode dar mais um nó na frente, de novo, ele ficará escondido atrás do nó bonito que fizemos no início.

lenço como cinto 4

lenço como cinto 6

Prontinha! 🙂 O lenço como cinto também funciona super bem com saia e blusa, por exemplo, com calça (embaixo das presilhas, mesmo, sabe?!). É um charme e é um jeito fácil de dar um colorido na roupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.