Comparando Demaquilantes – Cosméticos Asiáticos

Eu amo há muuuito tempo o demaquilante Kracie Naive Natural Deep Cleansing. Sabe quando você ama muito algum produto e não tem vontade testar outros? Pois é, essa era eu, hahaha. Na verdade eu até testei uns outros mas nenhum era tão bom quando meu verdinho e daí desencanei e fui ser feliz com ele…

… até que a MakieCosmetics (fiz post aqui explicando!) me mandou um outro de presente para testar. Ele também é da Naive e segue a mesma vibe do meu amado: ele é em óleo, retira o filtro solar Bioré que não sai com água e sabão e não deixa a pele oleosa – eu juro!

Pois então vamos à comparação: Naive Ofuro De Tsukaeru Cleansing OilNaive Natural Deep Cleansing

comparando demaquilantes cosméticos asiáticos

A primeira vantagem que eu vi entre o azul e o verde (vou chamar assim pra facilitar, viu gente?!) é o pump. Eu amo embalagem com pump porque dá pra dosar melhor a quantidade (só regular a força com que vc aperta) e porque é bem mais prático. Segunda vantagem: o azul pode ser usado com o rosto molhado. Sério, agora para tudo porque isso é uma MEGA VANTAGEM. O verde precisa usar no rosto seco e aí como eu fazia?! Tirava o grosso da maquiagem com água morna (já expliquei aqui), depois secava o rosto todo borrado com uma toalhinha que separo só pra isso e, só aí, eu usava o demaquilante verdinho. Com o azul eu faço tudo isso no banho ainda. :DDDD É muita praticidade, Brasil!

E mais! Ele cola ainda menos no rosto, pasme! E ele sai com ainda mais facilidade (o verde já é bem ótimo nisso!) e parece menos oleoso. Sério, é muito, muito, muito, muito bom! Recomendo demais até porque ele é bem barato.

Lembrando que eu faço double cleansing (já expliquei aqui e aqui) e, quando passo muuuita maquiagem, uso também um tônico antes do creme noturno. Raramente preciso do tônico e 99% das vezes ele só mostra que a pele já estava bem limpinha. Mas uso pelo 1% das vezes que sai ainda alguma mini sujeirinha.

Mas, sim, esses são os melhores demaquilantes que já usei na vida. Já falei sobre esse assunto aqui também.

Ufa! Hehe.

Resumindo: os dois são ótimos, recomendo os dois, mas agora tô um pouco mais apaixonada pelo azul! <3

Naive Ofuro De Tsukaeru Cleansing Oil – óleos minerais, óleos vegetais, azeite de oliva, óleo de semente de girassol e água. Alega que é bom para tirar maquiagem dos olhos, mas uso no rosto todo sem problema. Ao contrário do verdinho, o óleo não fica branco quando em contato com a água (não sei o que isso significa, mas não fica, hehe).

Naive Natural Deep Cleansing – óleos minerais, óleos vegetais e azeite de oliva – que é o que eles mais anunciam como sendo o diferencial do produto. Diz que consegue tirar melhor a maquiagem pesada. Achei que no quesito ‘retirar maquiagem pesada’ eles são igualmente bons.

PS.: agora fiquei cismada e quero achar um demaquilante sem óleo mineral. em breve dou notícias! mas sem pânico, gente, esses são ótimos e ficam muito pouco tempo em contato com a pele pra ficarmos panicadas. 🙂

6 comentários em “Comparando Demaquilantes – Cosméticos Asiáticos”

  1. Pingback: Naive – Cleansing Oil | Makie Cosmetics

  2. aah, os meus produtos são com frete grátis cobro a parte apenas o rastreio que é 9 reais. E tem a opção sem rastreio ( que não recomendo por causa dos correios brasileiros, daqui do Japão eu confio 100%).

  3. Olá!!
    Vendo seu blog percebi que tem grande interesse em produtos japoneses.
    Vim aqui compartilhar com você meu site de vendas de produtos do Japão. Moro no Japão a muitos anos e sou apaixonada por cosméticos, maquiagens, roupas, como toda mulher.. rs
    Por isso decidi criar este site de vendas de produtos e roupas de marcas daqui do Japão. Todas originais e de ótima qualidade.
    Também aceito encomendas de qualquer cosmetico ou roupa do interesse do cliente. Fico a disposição para qualquer dúvida.

    Aah! Meu demaquilante preferido é o Perfect Oil da Bioré. Tenho cadastrado no meu site, e muitos outros produtos também.

  4. Oieee, adoro óleos demaquilantes e balms afins. Acho q limpam melhor msm. Meu atual é o purity, da philosophy, que não tem óleo mineral – não que eu tenha comprado por isso rsrsrs. Bjo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.