Comprando Online: She Inside

Dia desses eu coloquei no Instagram um código de barras de Hong Kong e todo mundo queria saber o que eu tinha comprado. Resolvi transformar num post porque o assunto é longo.

Normalmente eu compro cosmético, já falei várias vezes aqui que eu quase só uso cosmético asiático, ultimamente. Ou seja: tem sempre uma caixinha chinesa chegando na minha casa.

Mas, dessa vez, eu comprei um vestido e uma blusa em um e-commerce chamada ‘She Inside‘.

Captura de Tela 2013-06-12 às 16.30.17

Eu não sei se onde eu tirei essa loja, não, mas vou te dizer que adorei.  A blusa é linda e o vestido também – esse, entretanto, virou uma blusa pra usar com legging porque é micro! A qualidade não é ótima, não, mas vale o quanto custa.

1
Vestido e blusa que eu comprei.

Eu acho roupa no Brasil muito caro e aí, vez ou outra, eu arrisco comprar fora. Tem a chance de dar errado (e já deu) mas quase sempre dá certo. É só ter atenção às medidas, ao tecido e esquecer que comprou. Na Asos as minhas encomendas chegam com 20 dias, na minha estréia na She Inside demorou 4 meses. Sim, comprei em fevereiro e só chegou semana passada. A culpa, certamente, é dos Correios, já que minha encomenda chegou no Brasil 10 dias depois da compra. Quédizê…. compre roupa de inverno em janeiro e de verão em julho. Hehe.

Pra quem se animar eu indico as seções de estampas florais e a de bolinha. E, claro, olhar o Sale antes de tudo.

0 comentário em “Comprando Online: She Inside”

    1. Thais Farage

      ser taxada ou não é uma questão de sorte, não depende do site. mas compre menos de 50 dólares e tem menos chance de taxa. beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.