Cosméticos Asiáticos: O que Comprar, Onde Comprar

Já fiz milhões de posts aqui no MTDF sobre cosméticos asiáticos, eu amo, todo mundo sabe, eu sou viciada nos filtros solares (principalmente!) e já devo ter ajudado a vender muitos produtos Bioré, por aí – mesmo sem ganhar nada com isso, hahaha. Mas, ainda assim, muita gente ainda tem dúvidas do que comprar, como comprar, onde comprar… Para um assunto inesgotável, como esse, a boa é mesmo ter muitos posts, sempre atualizados, dando as dicas mais recentes. 😉

Dessa vez, selecionei 5 cosméticos asiáticos imperdíveis, ou porque são clássicos eternos (haha) ou porque são apostas e já estão firmes na minha wishlist. Deixei os contatos que uso para comprar e também dei dicas para quem vai se aventurar pelos sites chineses/japoneses/coreanos.

Segura a minha mão e vem comigo! 😀

* Filtro Solar & Demaquilante:

A dupla clássica talvez seja o mais legal desse mundo asiático. Falo sem medo: não há no Brasil (nem nos EUA!) filtro solar que se compare aos asiáticos! Eles podem ser matte ou hidratante mas ele nunca deixará o seu rosto brilhando, nunca tem aspecto colento, nunca tem cheiro de praia. A grande maioria deles não sai com água e sabão, por isso o demaquilante é compra inseparável. Além disso, o demaquilante é excelente para tirar também a maquiagem e (juro!), mesmo sendo oleosos eles conseguem a façanha de não deixar a pele mais oleosa. Aliás, pelo contrário, os demaquilantes asiáticos ajudaram muito a regular a oleosidade da minha pele, desde que uso passei a ter a pele bem mais sequinha.

Separei os meus dois produtos preferidos, que compro e recompro – mesmo já tendo testado muuuitos outros.

cosmético asiático - filtro solar e demaquilante

Eu revezo entre os dois filtros solares: o Aqua Rich no inverno (que não precisa de demaquilante para retirar e deixa a pele mais hidratada – já falei dele aqui) e o Perfect Milk para o verão (que é o filtro solar mais matificante do planeta e é ainda o melhor primer do mundo!). Entre muitos demaquilantes que já testei, esses dois são imbatíveis.

* Creme para os olhos

Só uso o mesmo, há séculos e amo demais. De longe, o melhor que já usei e, sem dúvida, o mais barato: SANA Honpo Smooth Soy Milk Wrinkle Eye Cream 25g. Já fiz um post falando melhor sobre ele aqui.

cosmético asiático - creme para os olhos

 

• Máscara para o rosto – Nunca usei!

Tá na minha lista de ‘embalagens fofas’ hahaha, mas é também um produto suuuper esgotado, já vendeu mais de um milhão e eu tô louca pra comprar. A TonyMoly Tomatox Magic Massage Pack é uma máscara detox para o rosto: promete clarear, hidratar, iluminar e igualar o tom da pele. Não sei acredito em tanto milagre, mas os ingredientes da fórmula são super bons e acho que vale o investimento.

cosmético asiático - máscara facial

 

• Óleo para o corpo

Desde que engravidei que tô viciada em óleo/creme para o corpo né? Era uma coisa que eu não usava e agora eu amo. Pois bem, o que eu mais quero testar ultimamente é o Bioré Prime Body Oil. Ele é pra ser usado sobre a pele seca, mas pretendo usar na pele molhada pós banho. O que me chamou a atenção? os ingredientes da fórmula (óleos naturais – lavanda, prímula e jojoba).

cosmético asiático - oleo para o corpo

 

Além desses, eu já mostrei os sabonetes asiáticos em formato de ovinho (fofos!),  primeiro post do blog – com vários detalhes de vários produtos, comparando demaquilante.

Onde comprar?

* No Ebay – mas tem que tomar cuidado porque por lá tem muita falsificação, não recomendo.

* Em sites grigos, que é o jeito mais barato – IchibankaoBobodaveSasa, Cosme-de.

* Com alguém que more no Japão e envie pro Brasil – jeito mais fácil: Eu amava a makiecosmetics, mas ela não envia mais. Daí, ela me indicou uma outra vendedora, Mundo Asiático. Tem ainda a Vânia, que mora no Brasil e tem os produtos aqui (jeito mais rápido e o mais caro).

Conhece mais algum jeito? Me avisa e acrescento aqui!

:))

5 comentários em “Cosméticos Asiáticos: O que Comprar, Onde Comprar”

  1. Olha!
    Eu adoro produtos asiáticos de cuidados com a pele. E realmente nenhum protetor solar bate de frente com os de lá…

    Já usei tudo que você citou, menos os produtinhos da linha Biore Prime.
    A Tomatox é muto boa, em mim pinica um pouquinho quando aplico, mas assim que eu lavo tenho a sensação de pele mais clara…

    =)

  2. Thais,

    Se você recomenda, eu super confio :p
    Acabei de comprar o creme para área dos olhos e o de ácido hialurônico. Obrigada pelas sugestões!

    Sei que agora vc tá super ocupada com o baby, mas tô torcendo para virem mais posts. Adooooro seu site, os assuntos dos quais vc trata e, acima de tudo, a forma como vc escreve. Sou muito sua fã!

    Bjs
    Flávia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.